Cruzeiro Desire Veneza-Roma é ótima pedida para apimentar a paixão dos casais

0
293

Cruzeiro Desire Veneza-Roma é ótima pedida para apimentar a paixão dos casais.

De 18 a 25 de maio, abordo do navio será possível contemplar um roteiro pelo Adriático em um cruzeiro de 8 dias e 7 noites.

Esqueça a vida cotidiana a bordo do cruzeiro Desire Veneza-Roma, projetado para reacender a paixão em casais. De 18 a 25 de maio, o espetacular navio Azamara Quest realizará uma viagem única voltada somente para casais pelo Adriático que certamente superará todas as expectativas a dois.

Desfrute de serviços e comodidades exclusivas, como o pacote de bebidas Premium, cinco restaurantes, room service, sala de jogos intimista, animadas festas na piscina, incríveis noites temáticas, muita diversão, workshops estimulantes e muito mais!

A jornada de 8 dias e 7 noites parte de Chioggia, comuna italiana da província de Veneza – um dos destinos mais cativantes do mundo e meca dos românticos incorrigíveis.

Na sequência o navio segue rumo à Croácia, tendo como primeira parada a cultural Sibenick, conhecida por sua diversidade de influências internacionais. E então a Pérola do Adriático: Dubrovnik, que não em vão é Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Cruzeiro Desire Veneza-Roma é ótima pedida para apimentar a paixão dos casais

Cruzeiro Desire Veneza-Roma é ótima pedida para apimentar a paixão dos casais

Ainda em meio a uma vibe medieval, o cruzeiro passa por Kotor, em Montenegro, antes de retornar a Itália, para a terra do limoncello: Amalfi seguida de Sorrento. Finalizando na Cidade Eterna: Roma.

A bordo do Desire Veneza-Roma, os casais terão a oportunidade de contemplar o vasto horizonte do Mar Adriático enquanto realizam seus desejos mais íntimos. Todo o cruzeiro foi cuidadosamente pensado até o último detalhe para garantir uma experiência única, inesquecível e, claro, repleta de liberdade e êxtase.

As tarifas começam a partir de 4.299 dólares em cabine da categoria Club Interior Stateroom. Esta tarifa é por casal, sujeita a alterações sem aviso prévio e não inclui taxas portuárias e impostos de 350 dólares por pessoa em cabines ou 450 dólares por pessoa em suítes.

Para mais informações clique aqui.

 

 

Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui