Coquetel de Inauguração do In Setti Cultural

0
Coquetel de Inauguração do In Setti Cultural

Coquetel de Inauguração do In Setti Cultural

Aconteceu ontem o coquetel de Inauguração do In Setti Cultural, no Recreio, Rio de Janeiro.

Justamente,   com a presença de vários famosos entre os quais.

As, Quitéria Chagas, Nathalia Rodrigues, Thalita Younan, Nanda Ziegler  assim como, alguns diretores de TV, produtores e cineastas.

O In Setti além de oferecer cursos pertinentes à area de artes cênicas, oferecerá também cursos de teatro para crianças carentes.

Nanda Ziegler, Jeniffer Setti, Thalita Younan, Nathalia Rodrigues

Jeniffer Setti

Bacharel em Direito formada pela Universidade Estácio de Sá e sob o mesmo ponto de vista, Atriz pela Escola de Atores Sated/RJ.

É autora roteirista do média-metragem : “O Diário de Carla” , participando de alguns festivais nacionais , assim como,  internacionais de cinema.

Coquetel de Inauguração do In Setti Cultural

Na televisão, Jeniffer já participou de diversos folhetins, deu vida à Inocência dirigida por Ivan Zettel no remake da novela ”Dona Xepa” .

Outrossim,  interpretou a  Gabriela em “Milagres de Jesus”  minissérie dirigida por João Camargo. Atuou também no seriado “A Segunda Dama”, na Rede Globo.

Recentemente ela deu vida à personagem Safira, sucesso de audiência no horário nobre da Rede Record , com a novela “Os Dez Mandamentos”.

 

Além de conciliar tarefas de mãe, esposa, artista el  multimídia, a atriz acaba de se tornar empresária, fundando  um novo negócio:  O “In Setti Cultural”, um espaço para aperfeiçoamento das artes cênicas, um lugar onde as pessoas poderão aprimorar projetos ligados ao teatro, cinema e Tv.

Diretor Global Alexandre Kemplerer com Jennifer Setti e Thalita Younan

Neste momento em que o país anda fechando portas, a atriz está abrindo portas, não só de um negócio,  mas de oportunidades , para quem sonha ser artista, mas também para quem sonha e não pode pagar.

O  “In Setti Cultural  “ oferecerá em sua grade de programação, cursos de teatro para crianças carentes, proporcionando formação e inclusão social para os menos favorecidos.

 

Mais informações:   www.insetticultural.com.br

Leia também: Soja sustentável apoiada pelo Banco Mundial

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here