Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu

O jornalista Claudio Augusto lança livro que liga os dois planos da vida, destacando a infinita misericórdia de Deus

0
141

Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu

O jornalista Claudio Augusto lança livro que liga os dois planos da vida, destacando a infinita misericórdia de Deus

No próximo dia 11 de maio, das 15 às 18 horas, na Livraria da Vila do Shopping Anália Franco, a Editora Vereda promove o lançamento do livro Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu (196 páginas, R$ 40,00), do jornalista Claudio Augusto. A obra revela as engrenagens que ligam os dois planos da vida. Ao mergulhar em épocas e lugares diversos, desde a Jerusalém dos tempos do Cristo até a São Paulo do ano de 2072, o leitor perceberá que o ponto de intersecção entre os 20 capítulos é um só: a infinita misericórdia de Deus.

Por meio de seus personagens, o autor visita temas  como os sonhos, anjos da guarda, laços eternos entre as criaturas, mecanismos da Justiça Divina, exilados de Capela, passes magnéticos, o planeta no papel de escola das almas, esquecimento do passado, amor expresso pela renúncia, suicídio, as expiações, a luz da caridade, transição planetária, imortalidade, reencarnação, intercessão pela prece, mediunidade, lei de causa e efeito, saudade dos entes queridos e necessidade do perdão para alcançar a paz interior.

Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu

SOBRE O AUTOR

Natural de Santos, Claudio Augusto radicou-se na capital paulista ao ingressar na Escola de Comunicações e Artes da USP. Após iniciar a carreira na condição de repórter da extinta Folha da Tarde, militou na imprensa em veículos de repercussão nacional, passando pelas Redações da Folha de S. Paulo, Veja e O Estado de S.Paulo, periódico no qual ganhou, em 1998, o Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo como chefe de reportagem de um caderno especial sobre a crise na Febem e, como editor de Política, coordenou a cobertura das eleições presidenciais de 2006 e 2010. Atual diretor do Centro de Comunicação Social do MPSP, é expositor em cursos sobre a Doutrina Espírita.

Serviço:

Lançamento do livro Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu

Quando: dia 11 de maio, das 15 às 18 horas

Onde: Livraria da Vila, Shopping Anália Franco, Piso Lírio (Avenida Regente Feijó, 1.739, São Paulo).

Contos Astrais – Histórias da Terra e do Céu

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia

Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui