Chris Barreto celebra vinda de Madonna ao Brasil

A cantora que encerrará a The Celebration tour, comemorando 40 anos de carreira, escolheu realizar o único show na América do Sul em terras brasileiras, que poderá ser o maior show de toda a sua carreira.

0
341
Chris Barreto celebra vinda de Madonna ao Brasil
Chris Barreto celebra vinda de Madonna ao Brasil

Chris Barreto celebra vinda de Madonna ao Brasil.

Chris Barreto, a renomada artista plástica e fashionista capixaba radicada em Nova York, está em êxtase com a chegada de Madonna ao Brasil para um show gratuito, para aproximadamente 1.5 milhóes de fãs neste próximo dia 04.05, em Copacabana -RJ.

A cantora que encerrará a The Celebration tour, comemorando 40 anos de carreira, escolheu realizar o único show na América do Sul em terras brasileiras, que poderá ser o maior show de toda a sua carreira.

Com uma carreira marcada por sucessos e polêmicas, Madonna traz consigo um repertório repleto de hits que marcaram gerações. A turnê, que teve início em Londres no ano passado, passou por cidades dos Estados Unidos e Europa, totalizando 80 shows memoráveis.

Chris Barreto, conhecida por sua brilhante arte e estilo único, chama atenção por suas criações inovadoras e ousadas. A artista sente-se privilegiada pela cantora ter escolhido uma de suas peças de roupas feitas com meia-calça recortadas e pintadas à mão em sua primeira visita ao Brasil em 1993  em sua turne“The Girlie Show”

De acordo com a prefeitura, a previsão é que Madonna suba ao palco às 21h45 de sábado e faça um show de duas horas de duração. O evento, no entanto, deve começar às 19h, com a apresentação de DJs, para terminar às duas horas da madrugada. Imagens e som dos espetáculos serão retransmitidos por 18 torres localizadas em frente e atrás do palco, que ficará situado em frente ao Copacabana Palace.

A expectativa para o show é alta, e com certeza será um evento inesquecível para todos os fãs presentes.

SOBRE CHRIS BARRETO

Chris Barreto é uma artista multimídia capixabense de Vitória – ES, que reside em Nova York. Sua arte inusitada e eufórica, inclui pintura, decoração e têxteis.

Há mais de vinte anos a artista exibe o que pretende ser, identidade, inspiração e arte em sua forma mais pura Através de sua filosofia artística, Sra. Barreto conecta elementos do ambiente e espiritualidade para revelar os seres humanos como obras de arte.

Desenhos e pinturas vibrantes refletem a estética com alma e é uma das mais renomadas artistas plásticas brasileiras.

Sua  originalidade retrata na  pintura dos  vestidos com produção manual e personalizados pela artista. As obras da artista com inserção no cenário internacional, foram exibidas no Museu Guggenheim, em uma apresentação intitulada “Brasil: corpo e alma”.

No Museu Americano de História Natural  exibiu  delicadas peças e até mesmo um vestido feito inteiramente de chocolate, onde contou com a parceria com o lendário chef francês François Payard.

Chris Barreto possui várias publicações como a Vogue Itália, Vogue Japão, Sportswear International Magazine molhado.

 

 

 

 

Foto: Acervo pessoal
Fonte: Assessoria de imprensa
Edição: Costa Consulting CO | MTB 0003600|GO Sula Costa
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui