quarta-feira, julho 1, 2026
spot_img
InícioEstilo de vidaBelezaCentro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze.

Conseguir aquele bronzeado perfeito só na praia? Mito! O PARTIU Bronze, em Jundiaí (SP), oferece um método inovador que garante uma cor radiante sem sair da cidade, priorizando saúde, bem-estar e autoestima. Comandada pela empresária Dani Barros, a clínica vai além da estética, oferecendo empoderamento e autocuidado.

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Criado em 2020, o PARTIU Bronze nasceu da experiência pessoal de Dani. Após o nascimento do seu terceiro filho, em 2016, ela encontrou no bronzeamento uma forma de recuperar a autoestima. “Na época, eu me sentia com a autoestima em queda, lidando com estrias e vasinhos nas pernas, e quase entrando em depressão. Foi então que, por indicação, fiz minha primeira sessão de bronzeamento. Naquele instante, senti uma verdadeira transformação interior; cada sessão me ajudava a me reencontrar e resgatar minha confiança”, compartilha.

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Inspirada por essa jornada, Dani decidiu oferecer a mesma experiência a outras mulheres, transformando a prática em um negócio. Para isso, desenvolveu o método “BCDani Barros”, que simplifica a técnica do bronzeamento com biquíni de fita, garantindo praticidade, segurança e eficiência. Além disso, Dani buscou treinamentos específicos para garantir a qualidade e segurança do serviço. “Utilizamos produtos aprovados pela Anvisa e priorizamos a saúde da pele. Para nós, a segurança da cliente vem sempre em primeiro lugar, trazendo o bronzeado como um verdadeiro ato de autocuidado e respeito ao corpo”, afirma a empresária.

Segundo ela, o método inclui uma avaliação inicial para entender as necessidades de cada cliente. O bronzeamento pode ser orgânico (a jato), ideal para eventos, com duração de 7 a 12 dias, ou de cama, com efeito mais duradouro, de meses. A frequência das sessões é personalizada, podendo ser semanal ou mensal.

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze

Além da estética, o método oferece benefícios para a saúde da pele, garante a empresária. “Clientes com psoríase, vitiligo e dermatite atópica relatam melhora na aparência e no conforto. O bronzeamento também auxilia na produção de vitamina D e eleva a autoestima. Para prolongar o bronzeado, é preciso manter a hidratação, com consumo de água e dieta rica em frutas e vegetais”, ressalta Dani.

Localizada ao lado do terminal central de Jundiaí, o PARTIU Bronze oferece atendimento personalizado em um espaço aconchegante. O agendamento é feito via WhatsApp ou redes sociais.

Para o futuro, Dani planeja expandir a PARTIU Bronze por meio de franquias e, atualmente, cursa Biomedicina para desenvolver produtos com ativos naturais para peles sensíveis. Seu objetivo é consolidar a clínica como referência em estética e bem-estar, com foco na saúde da pele.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Dani Barros e do PART!U Bronze, siga o Instagram: @partiubronze_oficial

Serviço

PARTIU Bronze
Endereço: R. Baronesa do Japi, 384 – sala 2 – Centro, Jundiaí – SP
WhatsApp: (11) 94509-6440
Instagram: @partiubronze_oficial

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA