Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi

0
96
Barbie Sambista: Loira e de umbigo tapado, Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi
Barbie Sambista: Loira e de umbigo tapado, Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi

Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi.

Na noite deste domingo (24), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi foi convidada para se apresentar no ‘Ensaio Turbinado’ que aconteceu na Arena Neguinha, nome que é conhecido a quadra da escola co-irmã Barroca Zona Sul, e que fica situada no bairro do Jabaquara, na capital Paulistana.

Os integrantes da escola Tucuruvi que fica localizada na outra ponta da linha azul do metrô, cruzaram a cidade e marcaram presença em peso para fazer bonito e abrilhantar o ensaio da Barroca, que está comemorando os 50 anos da instituição e que para celebrar o marco de meio século de história, levará para o sambódromo do Anhembi no carnaval 2024 o enredo contando a sua própria história com o tema “Nós nascemos e crescemos no meio de gente bamba. Por isso nós somos a Faculdade do Samba. 50 anos de Barroca Zona Sul”.

Entre os representantes da Tucuruvi estava a apresentadora Carla Prata, a qual pelo segundo ano consecutivo desfilará como Rainha de Bateria, onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.

Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi

Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Para fazer bonito no ensaio da co-irmã, Carla Prata escolheu um look que foi denominado de “Barbie Sambista”, composto por um vestido totalmente transparente, cravejado em pedraria vermelhas e franjas em strass swarovski, onde ainda compunha o look uma enorme lace loira até a cintura que realçou ainda mais com os olhos claro da beldade.
Carla Prata curte noite de samba com a Tucuruvi

Assim que chegou no ambiente, Carla Prata foi recepcionada pelas anfitriões, Juju Salimene, que está estreando como Rainha de Bateria da Barroca e também Raissa Moreira, a qual havia acabado de ser empossada como Princesa da Bateria.

Com o look totalmente transparente, um detalhe chamou atenção em Carla Prata, a mesma estava com o umbigo fechado com micropore (esparadrapo), sendo considerado uma prática utilizada por algumas pessoas como uma proteção contra energia negativa, considerado uma crença muito antiga, que muitas pessoas acreditam ser um pequeno ritual de proteção.

Carla Prata é apresentadora do programa Selfie na TV, influencer, empresária, produtora executiva e idealizadora do PodTrash com a DJ Lud Prado, que estreia no final do mês de setembro e promete ser sucesso com as edições que já estão sendo gravadas.

No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui