Campanha “Juntos na Estrada”

DeÔnibus reafirma seu compromisso de proporcionar experiências inesquecíveis e acessíveis para todos os seus passageiros.

0
260

Campanha “Juntos na Estrada”

DeÔnibus lança campanha “Juntos na Estrada” com desconto exclusivo nas compras via app, para celebrar o Dia dos Namorados

Até o dia 07 de junho, os viajantes terão um desconto de R$25 em passagens para todo o Brasil

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que uma viagem a dois para comemorar. Para ajudar os casais que estão pensando no melhor presente, a DeÔnibus, marketplace de passagens rodoviárias, está com desconto de R$ 25 nas passagens para todo o país. A campanha “Juntos na Estrada” é válida apenas para compras realizadas exclusivamente por meio do aplicativo da scale-up.

A campanha estará disponível no período de 29 de maio a 7 de junho de 2023, ou enquanto durarem os cupons. Para receber o desconto, os viajantes devem inserir o código promocional “AMOR25” na última etapa da compra, no momento do pagamento. O cupom é válido para apenas uma utilização por CPF e para compras acima de R$249. Para acessar o aplicativo e participar da promoção, basta buscar pelo app DeÔnibus nas lojas de aplicativo Play Store ou AppStore.

Campanha "Juntos na Estrada"

Campanha “Juntos na Estrada”

Com essa oferta especial, a DeÔnibus reafirma seu compromisso de proporcionar experiências inesquecíveis e acessíveis para todos os seus passageiros. “Acreditamos que a campanha de Dia dos Namorados permitirá que os casais e amigos que queiram viajar juntos desfrutem de momentos especiais, explorando novos destinos e fortalecendo seus laços afetivos na estrada. Como a data é precedida por um feriadão, nossa expectativa é que as pessoas que planejam viajar para celebrar o dia irão se antecipar e aproveitar essa oportunidade”, afirma o head de estratégia da DeÔnibus, Ricardo Levy.

Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte são os destinos mais procurados dentro da plataforma e, ainda segundo Levy, não deve ser diferente no período da campanha. “Ao longo do ano essas cidades estão sempre entre as mais procuradas pelos viajantes, elas devem continuar no topo do ranking agora, pois diversos destinos especiais para os namorados, ficam nessas cidades”, finaliza o executivo.

Campanha "Juntos na Estrada"

Sobre a DeÔnibus:

Fundada pelos irmãos Breno Moraes e Mariana Malveira em 2012, a DeÔnibus é um dos principais marketplaces de viagens rodoviárias do Brasil. Com mais de 300 operadores rodoviários parceiros e mais de 90 mil rotas disponíveis para venda, a scale-up tem como missão tornar a experiência do viajante rodoviário única. A empresa já atendeu mais de cinco milhões de pessoas e cobre mais de 80% da área geográfica do país, além de atuar como parceira tecnológica de diversas empresas de ônibus, fretamento, rodoviárias e agências pelo país.

Mais informações: https://deonibus.com/

Sobre Ricardo Levy

Ricardo Levy é head de estratégia da DeÔnibus, formado em Marketing pela ESPM, possui MBA em Gestão de Negócios pela FIA e Especialização em Inovação e Estratégia pela Harvard Business School. O executivo tem mais de 15 anos de experiência e atuou em grandes corporações como GM e The AES Corporation. 

https://www.linkedin.com/in/ricardo-levy-barreto-b0398a13 

 

 

 

Fonte: Heitor Buarque, Assessora de imprensa da DeÔnibus
Fotos: Divulgação
Leia ainda: Daniel e Gloria Groove juntos

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui