quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioGastronomiaCulináriaBuffet Barreto celebra 10 anos

Buffet Barreto celebra 10 anos

Buffet Barreto celebra 10 anos.

Buffet Barreto celebra 10 anos e anuncia inauguração de espaço próprio

Celebrar momentos especiais com um toque de afeto e sabor caseiro? Essa é a proposta do Buffet Barreto e Eventos, que completa 10 anos de história em Sorocaba (SP) neste ano. Com a expertise dos sócios Ana Maria Sousa Barreto e Felipe Antônio de Almeida Barreto, a empresa conquistou seu espaço no mercado de eventos sociais e corporativos, construindo um legado de realizações e memórias inesquecíveis.

“Começamos em 2014 com eventos domiciliares e, aos poucos, fomos expandindo nosso portfólio e conquistando clientes. O que nos motiva é a certeza de que não realizamos apenas um evento, mas sim sonhos”, explica Ana Maria, destacando o compromisso da empresa com a satisfação total de seus clientes.

Buffet Barreto celebra 10 anos

Buffet Barreto celebra 10 anos

A paixão pela culinária se traduz em um cardápio que agrada os paladares mais exigentes. O tempero caseiro e ingredientes frescos garantem um toque único a cada prato, como o carro-chefe da casa: o Lagarto ao Molho Madeira, que recebe um toque especial “de cheiro verde” que remete à culinária da vovó. “Nosso objetivo é transformar cada evento em uma experiência única e memorável para nossos clientes, com um toque de carinho e sabor caseiro que só o Buffet Barreto proporciona”, afirma Ana Maria.

Buffet Barreto celebra 10 anos

O Buffet Barreto oferece pacotes completos que incluem buffet, bar, cerimonial, decoração, DJ, entre outros serviços, sempre com horários flexíveis e assessoria personalizada para que o evento seja exatamente como o cliente sonhou. “Acreditamos que um evento bem organizado é a chave para o sucesso, por isso oferecemos aos nossos clientes um serviço completo e personalizado, com uma equipe dedicada e profissional”, ressalta Felipe Antônio.

Buffet Barreto celebra 10 anos

Sucesso

O sucesso do Buffet Barreto é comprovado pela fidelidade de seus clientes. Entre eles nomes de destaque como Ana Castela, Gilberto Barros. Assim como, Henrique Ramiro, Gabriel Molina, Pastora Sandra Alves e Milene (Pavorô), que já desfrutaram do sabor e profissionalismo da empresa. A saber, “Investimos em inovação e aperfeiçoamento constante. Ou seja, para oferecer o que há de melhor em termos de buffet, decoração, organização e atendimento”, garante Felipe.

Com um projeto em andamento para a abertura de um espaço próprio, o Buffet Barreto se prepara para uma nova fase. Assim, com um ambiente amplo e aconchegante para receber ainda mais eventos. “Estamos muito animados com a abertura do nosso próprio espaço. Isso nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e sofisticada”, finalizam os empresários.

Então, para acompanhar as novidades e inspirações do Buffet Barreto, siga as redes sociais: Instagram: @barretobuffeteeventos e Facebook: barretobuffeteeventos.

Serviço

Barreto Buffet e Eventos
Endereço: Rua Tereza Conceição Grosso de Lucca, 677 – Santa Esmeralda – Sorocaba (SP)
Telefone: (15) 3411-1962 e (15) 99125-2056
Instagram: @barretobuffeteeventos
Facebook: barretobuffeteeventos

 

 

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA