BrazilCham NYC celebra Simoni Moratto

O evento consistirá em um almoço em homenagem à presidente cessante Simoni Morato e também uma calorosa boas-vindas ao presidente eleito William Landers.

0
172
ZÈlia Cardoso de Mello Foto: Antonio Milena /11-9935 3710 /11-3872 8248 a.milena@uol.com.br www.antoniomilena.com.br

BrazilCham NYC celebra Simoni Moratto.

BrazilCham NYC celebra Simoni Moratto em cerimônia de boas-vindas à William Lander

Neste próximo dia 29 de maio, a Brazil Cham – Brazilian-American Chamber of Commerce de Nova Iorque irá promover um evento especial no The Harvard Club, localizado na Cambridge Room, no endereço 35 West 44th Street, em New York.

O evento consistirá em um almoço em homenagem à presidente cessante Simoni Morato e também uma calorosa boas-vindas ao presidente eleito William Landers.

Simoni Morato é Presidente e CEO do Safra National Bank de Nova York e têm atuado como Presidente e Presidente do Conselho da Câmara de Comércio Brasil-Americana desde o ano de 2020. Já William Landers, Diretor Geral do BTG Pactual, foi eleito para suceder a Sra. Morato como Presidente e Presidente do Conselho.

BrazilCham NYC celebra Simoni Moratto

Além disso, durante o evento será entregue o Prêmio Especial de Mérito à Sergio Pereira, em reconhecimento ao seu especial apoio, assessoria e serviço prestado à Câmara, contribuindo para fortalecer os laços entre o Brasil e os Estados Unidos. O Sr. Pereira é afiliado à Câmara desde 1979, tendo ocupado diversos cargos de liderança ao longo dos anos.

BrazilCham NYC celebra Simoni Moratto

GOVERNANCE

SERGIO C. PEREIRA

Será uma ocasião única para celebrar o legado da presidente cessante, receber o novo presidente eleito e reconhecer o trabalho exemplar de Sergio Pereira. O evento contará com a presença de membros influentes da comunidade empresarial e representantes de ambos os países, reafirmando o compromisso da Chamber of Commerce em promover o comércio e os negócios entre o Brasil e os Estados Unidos.

 

 

 

Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui