Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno.
Conhecida por fazer parte do cotidiano do homem contemporâneo, a Buckman trouxe para a coleção Outono-Inverno opções variados de blazers, que se destacam para a estação.
As peças fazem parte da linha contemporânea, que transita entre o casual e a alfaiataria, possibilitando diversas combinações com calças de alfaiataria, chinos e até mesmo jeans.
Seguindo as tendências internacionais, a cartela de cores do inverno possui tons cinza, preto e azuis, em tecidos mistos de poliéster + viscose e poliéster + elastano.
Justamente, oferecendo conforte e muito estilo nos tamanhos 46 ao 62.
Todas as peças tem acabamento com tecido diferenciados portanto, no externo da gola e no interno do bolso embuticdo, que pode ser usado com um lenço aparente.
A BUCKMAN mantém o diálogo dessa forma, com o universo masculino que prioriza o conforto, a tendência e a qualidade.
Além de apostar em peças que se ajustam sob o mesmo ponto de vista, em momentos que vão do casual ao social.
Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno
Sobre Moda:
comportamento de uma dada época histórica. É um sinônimo de “costume“. A palavra provém do termo latino modus,[1] através do francês mode. Em sentido estrito, porém, “moda” costuma se referir especificamente aos diversos estilos de vestuário que prevalecem numa dada sociedade numa dada época histórica.[2]
“Seguindo a moda” (1794), caricatura de James Gillray mostrando uma figura com o vestido curto então em voga, contrastando-a com uma imitadora, que não ficou tão bem.
Para criar estilo, os figurinistas utilizam-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia concomitantemente.
A moda é abordada primeiramente, como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade – usos, hábitos e costumes – em um determinado momento.
Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos conclusivamente.