Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno

0
567
Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno

 

Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno.

Conhecida por fazer parte do cotidiano do homem contemporâneo, a Buckman trouxe para a coleção Outono-Inverno opções variados de blazers, que se destacam para a estação.

As peças fazem parte da linha contemporânea, que transita entre o casual e a alfaiataria, possibilitando diversas combinações com calças de alfaiataria, chinos e até mesmo jeans.

Seguindo as tendências internacionais, a cartela de cores do inverno possui tons cinza, preto e azuis, em tecidos mistos de poliéster + viscose e poliéster + elastano.

Justamente, oferecendo conforte e muito estilo nos tamanhos 46 ao 62.

Todas as peças tem acabamento com tecido diferenciados portanto,  no externo da gola e no interno do bolso embuticdo, que pode ser usado com um lenço aparente.

A BUCKMAN mantém o diálogo dessa forma,  com o universo masculino que prioriza o conforto, a tendência e a qualidade.

Além de apostar em peças que se ajustam sob o mesmo ponto de vista,  em momentos que vão do casual ao social.

Blazers se destacam na coleção Outono-Inverno

Sobre Moda:

comportamento de uma dada época histórica. É um sinônimo de “costume“. A palavra provém do termo latino modus,[1] através do francês mode. Em sentido estrito, porém, “moda” costuma se referir especificamente aos diversos estilos de vestuário que prevalecem numa dada sociedade numa dada época histórica.[2]

“Seguindo a moda” (1794), caricatura de James Gillray mostrando uma figura com o vestido curto então em voga, contrastando-a com uma imitadora, que não ficou tão bem.

Para criar estilo, os figurinistas utilizam-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia concomitantemente.

A moda é abordada primeiramente, como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade – usos, hábitos e costumes – em um determinado momento.

Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos conclusivamente.

www.buckmanbck.com.br 

Facebook

Instagram

Twitter

Email  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui