Best seller, Potência Empreendedora

Neste livro, você aprenderá a estruturar estratégias eficientes e operações simplificadas para alavancar sua carreira enquanto intraempreendedor e chegar ao C-level.

0
126

Best seller, Potência Empreendedora.

Potência empreendedora: Crie uma estratégia eficiente, desenvolva uma tática inteligente e gere altos resultados na sua carreira e nos seus negócios 

Um norte fundamentado que capacita você a tomar as decisões certas e aumentar suas possibilidades de sucesso, assim o autor – ANDRÉ DUEK –  resume este seu best seller, Potência Empreendedora, lançado em setembro de 2023.

Duek divide neste livro toda a sua experiência de quase quatro décadas  aglutinadas em sua trajetória profissional e pessoal. Este brasileiro empreendedor, hoje, vive nos EUA e fez carreira como executivo durante mais de 20 anos no Brasil. Foi CEO do Grupo Forum Triton de Modas. Trabalhou em setores diferentes, ocupando 30 cargos em dois países.

Ainda, fundou a Duek Motorhomes, primeira locadora de sócios brasileiros no país e a Duek Realty, boutique imobiliária que foi adquirida em 2020 pelo grupo ONE Sotheby’s International Realty, se tornando o Duek Lara Group, time número 36 em volume de vendas no estado da Flórida e Top 300 nos EUA em 2022, segundo o relatório Real Trends.

Best seller, Potência Empreendedora

Também, fundador do 1BRZ Group, plataforma de educação de negócios focada em empreendedorismo, inovação, branding e liderança. Igualmente, é comentarista esportivo de automobilismo e um apaixonado por motorsports. Sendo piloto, tem como hobbies o Kart, viagens de motorhomes e Poker.

Empreendedorismo

Neste livro, você aprenderá a estruturar estratégias eficientes e operações simplificadas para alavancar sua carreira enquanto intraempreendedor e chegar ao C-level. Também a empreender do zero, com orientações práticas sobre como começar um negócio de forma enxuta e evitar armadilhas comuns

Ainda, adquirir técnicas para superar obstáculos e levar seus empreendimentos a outro patamar, para retomar o crescimento de um negócio que estagnou. E, desenvolver suas habilidades de liderança, networking, gestão financeira e internacionalização de negócios.

Por fim, praticar o mindset de evolução constante para direcionar seu comportamento e gerar resultados excelentes, explorando seu potencial máximo.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Edição:Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui