Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher Arcelor Mittal

0
306

Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher Arcelor Mittal.

O prêmio é um reconhecimento exclusivo às mulheres que empreendem ações transformadoras nos estados do Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina.

A associada do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC), e diretora da Central das Correias, Carolina Saraiva é uma das finalistas do Prêmio Mulher ArcelorMittal, na categoria Empresa A1, com o projeto Fabricação de pisos ecológicos de borracha, através da logística reversa.

Para Carolina Saraiva é um orgulho e uma alegria imensa em poder participar dessa comenda tão importante para as mulheres, vindo da maior produtora de aço mundo e uma das maiores empresas do Ceará: “é um prêmio que reconhece a força e a determinação da mulher em diversos setores da sociedade e em especial no nosso segmento industrial. Estou muito feliz com esse reconhecimento. Agradeço ao sistema FIEC, na pessoa do presidente Sr Ricardo Cavalcante por todo o apoio nós da Indústria. Agradeço o SIMEC, ao presidente César Barros e sua diretoria pela divulgação desse prêmio e ter me possibilitado de participar.”

Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher Arcelor Mittal

Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher Arcelor Mittal

Carolina é formada em enfermagem, com especializações em centro cirúrgico e auditoria. Atuou diretamente na enfermagem, no Hospital Monte Klinikium até maio de 2019, quando fez a transição de carreira e ingressou na empresa fundada pelo seu amado esposo, Pedro Mendonça Junior. Carolina trouxe na bagagem dos anos de atuação na enfermagem muita disciplina, dedicação, experiência em gestão de tempo, de grandes equipes e muito profissionalismo. Buscou capacitações na nova área de atuação e levou a gestão da empresa a outro patamar. Em 20 de abril de 2021, conquista o certificado de acreditação internacional ISSO 9001:2015.

O momento de premiação será realizado simultaneamente nos estados do Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo, com o objetivo de fomentar a construção de uma sociedade que seja diversa e inclusiva. No total, foram selecionadas 77 finalistas, considerando as coautoras dos projetos, para os três Estados participantes nas categorias: Academia; Imprensa; Empresa Privada; Poder Público; Terceiro Setor e Empregadas ArcelorMittal Aços Planos. Todas as finalistas ganharão um treinamento de capacitação com carga horária de 32 horas.

O evento de premiação, com apresentação das vencedoras, será realizado no final de maio, em horário e local a serem divulgados. A vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, que poderá ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil, um certificado, troféu, além de uma medalha de ouro exclusiva do Prêmio.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui