Arte e Design Lado a Lado por Eduardo Campos

0
209
Arte e Design Lado a Lado por Eduardo Campos.
Arte e Design Lado a Lado por Eduardo Campos.

Arte e Design Lado a Lado por Eduardo Campos. Desde 2019, Eduardo Campos participa de Exposições, Mostra e feiras conceituais do setor do design, acelerando a produção de suas obras de arte , que  logo receberam grandes desafios.

Além de designer, é um artista plástico com mais de 30 anos de experiência em criação, know-how em materiais, meios de produção e conhecimento de todas as etapas da produção de móveis de alto padrão, iluminação e objetos de decoração.

Em 2022, após uma temporada trabalhando para indústrias, Eduardo Campos voltou a produzir em seu ateliê em São Paulo, uma nova linha de peças autorais desenvolvidas com descartes de fábrica, madeira de remanejamento, reflorestamento e concreto.

O designer sempre trabalhou dividindo o seu tempo entre as obras de arte e as peças de design autoral. Já são 30 anos de muitas experiências e realizações que somam mais de 4 mil obras.

Após um tempo se dedicando somente as artes, em 2022, Eduardo Campos voltou ao mercado de atacado com uma nova e exclusiva linha de peças autorais, compostas por obras de arte, iluminação, decoração e mobiliário, feitas com materiais diferenciados, madeiras sustentáveis como teca e acácia e metais como latão, cobre, alumínio e aço inox.

Arte e Design Lado a Lado por Eduardo Campos.

Eduardo Campos participou das duas edições da feira ABUP DECOR SHOW onde lançou 100 novas peças.

Nesta última edição da feira em fevereiro de 2023, expôs mais 40 novas peças foram lançadas, dentre elas estão esculturas de madeira, vasos, bandejas, luminárias e abajures.

Em apenas um ano a linha conta com mais de 140 peças exclusivas e que já agradaram ao público mais exigente.

A ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – abriu o calendário do primeiro semestre de 2023 com as feiras Decor Show, de 04 a 07 de fevereiro, e a Têxtil & Home | Home & Gift, de 12 a 15 de fevereiro, trazendo como destaque o Designer Eduardo Campos  entre o s150 prestigiados nomes do segmento apresentando todas as tendências e lançamentos do mercado.

A Decor Show reúniu o que há de melhor em decoração, mesa posta, presentes, artesanato e design autoral brasileiro. A Home & Gift reúne as principais marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta. E a Têxtil & Home trouxe todas as novidades e lançamentos do mercado do setor de cama, mesa e banho e têxteis decorativos.

A Decor Show traz mais uma edição do Projeto Célula, espaço especial e exclusivo para dar visibilidade aos designers com produção independente e em escala reduzida.

Nesta edição  que esteve presentes 23 expositores , Eduardo Campos destacou-se pela qualidade e versatilidade dos produtos que compõem suas esculturas e peças de decoração.

Contato

Foto: Acervo pessoal
Fonte: Assessoria de Imprensa
Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600/GO
Saiba mais: https://namidia.com.br/sao-paulo-recebe-mais-uma-galeria-de-arte-art-a3-gallery/

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui