APP de viagens feito para o público gay

0
APP de viagens feito para o público gay

APP de viagens feito para o público gay.

Nova plataforma promove curadoria de conteúdo e oferta de serviços focados na experiência gay.

Tornar a experiência de viagem do público gay mais rica em opções e simples de organizar. E ainda ajudar o público gay a se conectar. Com estes objetivos, nasce o Sonder, um aplicativo de viagens feito sob medida para os gays.

Ao utilizar o Sonder, o usuário conta uma experiência completa de viagem. Por meio de  conteúdo feito sob medida e serviços de turismo, Sonder informa e empodera seu usuário para conhecer o mundo com orgulho.

APP de viagens feito para o público gay

“O público gay encontra dificuldades em programar inicialmente, suas próprias atividades de entretenimento.

O acesso à informações assim como,  programações relevantes fica restrito a quem conhece muito bem a cidade.

São dúvidas, por exemplo, se o hotel escolhido não será hostil frente sua orientação sexual ou ainda,  como encontrar um guia de sugestões culturais da cidade atualizado e relevante.

Com o Sonder, a busca por estas informações será dessa maneira, mais rápida e cheia de opções de qualidade”, afirma Rangel Vilas Boas, um dos líderes dos projeto.

Sonder facilita e dá poder à vivência turística do público gay ao promover uma curadoria de atividades e estabelecimentos do mundo inteiro por meio dos guias de cidades.

Dentro da plataforma é possível programar viagens por completo.

Justamente, reservas em hotel friendly, compra de passagens, obter ingressos e, obviamente, interagir com outras pessoas, como toda boa rede social consequentemente.

ISSO É MUITO ‘BLACK MIRROR’

A interatividade do usuário vai além da publicação de conteúdo de fotos e sob o mesmo ponto de vista,  resenhas.

Em breve será possível pontuar igualmente, os companheiros de viagens a partir de vivências compartilhadas, como no seriado Black Mirror.

“O enriquecimento completo da experiência vem do contato, até mesmo diário, entre os usuários”, avalia Vilas Boas, que teve a ideia muito antes de ser lançada a terceira temporada do seriado É por meio de seu sistema colaborativo de avaliação que o Sonder irá trazer as melhores opções de turismo gay no mundo”, completa.

SÃO PAULO, MADRI E MYKONOS

PARA BAIXAR

iOS: http://bit.ly/sonderios

Android: http://bit.ly/sonderdroid

www.sonder.lgbt

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here