Anton Leathers para os apaixonados por couro

Todo homem e mulher hoje pode possuir uma jaqueta de couro, mas para aqueles que buscam além do comum e anseiam pela combinação perfeita de estilo, conforto e luxo, Anton Leathers é o seu refúgio

0
437

Anton Leathers para os apaixonados por couro.

Em um mundo onde o fascínio de uma jaqueta de couro preta clássica fala muito, mas deixa muito a desejar, destacamos Anton Leathers, que através da precisão e a paixão convergem para criar peças atemporais que transcendem a mera moda.

Todo homem e mulher hoje pode possuir uma jaqueta de couro, mas para aqueles que buscam além do comum e anseiam pela combinação perfeita de estilo, conforto e luxo, Anton Leathers é o seu refúgio. Não se trata apenas de ter uma jaqueta de couro – trata-se de abraçar sua essência, a sensação tátil e o caimento impecável.

Na Anton Leathers, entendemos que a verdadeira elegância e excelência não são alcançadas apenas através de investimento monetário, mas através de uma profunda fusão de conhecimento, experiência e dedicação. Com mais de 25 anos de experiência na arte do design de couro, dominam as técnicas e habilidades complexas necessárias para criar peças de couro que cativam os sentidos e desafiam a imitação.

Anton Leathers para os apaixonados por couro

Assim, Sting,Keith Richards e Mick Jagger vestem as jaquetas da Anton Leathers. Igualmente, Lenny tem jaquetas e calças de pele de avestruz cor de vinho. Steven Tyler e Joe Perry possuem várias peças. O ícone francês, ja falecido Johnny Hallyday, possuía várias jaquetas e o treinador do The Voice da França,  Florent Pagny, possui mais de 30 jaquetas Anton Leather. Sem falar em Ozzy Osbourne que foi o primeiro cliente a possuir uma jaqueta de crocodilo Anton.

Anton Leathers para os apaixonados por couro

Anton Leathers para os apaixonados por couro

Assim, ao longo dos anos, Anton tocou todas as facetas da celebridade, independenter da  idade, cor da pele, nacionalidade, sexo e gênero artístico, como, vencedores do Grammy, Tony e Oscar e ainda estrelas da música R&B, Clássica, Hip Hop, Country, Folk e Soul foram vistas em Anton Leather.

Dessa forma, o compromisso com a qualidade incomparável é exemplificado pelo uso de couro de crocodilo americano genuíno, o material de couro exótico mais imitado, porém mais difícil de dominar. Anthon Leathers não se contenta com nada menos, pois acredita que todos os outros materiais simplesmente são insignificantes na sua comparação.

Cada criação da Anton Leathers é uma prova desse espírito – uma fusão de paciência, precisão e dedicação inabalável. Tal como um alfaiate xamã, estão intimamente ligados às peles durante todo o processo, garantindo que nada é desperdiçado. A perfeição é a  promessa, e com couro que dura a vida toda, não poupam esforços para garantir que cada peça ofusque qualquer jaqueta de couro que você já teve.

Anton Leathers para os apaixonados por couro

Estilo e substância

Num mundo dominado pela moda descartável, Anton Leathers destaca-se como um farol de intemporalidade, transcendendo tendências fugazes e apelando aos gigantes da humanidade, transformando meros mortais em ícones. Oferecem estilo e substância que desafiam as restrições do tempo, criando peças que são tão duradouras quanto elegantes.

A saber, alguns clientes são Axl Rose, Nikki Sixx Lenny, Kravitz,Britney Spears, Alicia Keyes, Maya, Usher,Justin Timberlake, Mary J. Blige Lauryn Hill,  Kim Marilyn Manson Selo Sheryl Crow Mick Jagger Eve Donnel Jones Sisqo Melissa Etheridge, Kidd Rock Brad Paisley Sting, Ahn Trio Maxwell Macy. Os atores Halle Berry, Rainha Latifah,Samuel L. Jackson, LaTanya Richardson, Dean Invernos, John Leguizomo, Angela Basset, Courtney Vance, Dave Chappelle.

Estrelas icônicas

E o que chama a atenção não é o fato dessas estrelas icônicas terem comprado peças da Anton Leather, mas como as usaram. Em muitos casos, esses artistas usaram jaquetas e calças Anton Leather como principais ferramentas de marketing, ajudando-os a definir suas personalidades de celebridade. Sting usou sua jaqueta Anton Leather na capa de três de seus álbuns (“Best Of Sting”, “B-Sides & Rarities” e “Sacred Love”). E a usou no palco e em inúmeras aparições na imprensa. Anton Leather em seus vídeos “American Woman” e “Black Velveteen”.

Nikki Sixx usou diversas peças no palco durante sua turnê “Red, White & Crue”, usando as mudanças de figurino como uma faceta importante do show.  Florent Pagny usou uma jaqueta de couro Anton em três capas de álbuns, cinco vídeos. Assim como, inúmeras apresentações e em quase todos os episódios do The Voice – França. John Leguizamo usou sua jaqueta de couro Anton todas as noites durante seu show na Broadway, Sexaholic. Alicia Keyes e Lauren Hill usou Anton Leather nas costas de seus álbuns de estreia.

E, notoriamente, quando Steven Tyler ganhou o VH1 Fashion Award por “Rockstyle”, você viu o couro Anton em varejistas sofisticados em Los Angles. Além de Nova York, Paris, Mônaco e atualmente no Royal Flash em Tóquio e no Reino Unido em Boudi fashion On Molton St.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Fotos: 
Divulgação
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui