Amor Corporativo – Consciência Social, Estratégia & Humanização

O AMOR CORPORATIVO combina  equipes multiculturais, startups, gestão de mudanças, DHO, BP e saúde corporativa.

0
550

Amor Corporativo – Consciência Social, Estratégia & Humanização.

AMOR CORPORATIVO – A linguagem do amor dentro do ambiente de trabalho!

Ao ouvir essa afirmação, deduzimos onde podemos colocar o AMOR dentro de um ambiente de trabalho? À primeira vista, soa piegas e quiçá, apelativo, porém a realidade é bem diferente e porque não dizer, com resultados realistas e eficientes.

Segundo, Samanta Camargo, com mais de 22 anos de experiência em recursos humanos, liderança e desenvolvimento de negócios e fundadora da AMOR CORPORATIVO CONSULTORIA DE RH, é necessário levar mais amor ao ambiente de trabalho.

Em outras palavras,  é possível criar e também transformar sua cultura organizacional por meio de abordagens estratégicas e humanizadas que levem a resultados sustentáveis ​​e realistas.  O AMOR CORPORATIVO combina  equipes multiculturais, startups, gestão de mudanças, DHO, BP e saúde corporativa. Igualmente, orientação e capacitação de líderes para que desenvolvam sua autoconfiança, maturidade emocional e habilidades de gestão de equipes, utilizando os princípios da neurociência e do “coaching”. Samanta, acredita que a saúde e o sucesso vêm dos relacionamentos e que nada perdura sem amor. Sendo, também,  a prática do amor a base do verdadeiro sucesso profissional e da prosperidade das empresas.

Amor Corporativo - Consciência Social, Estratégia & Humanização

Amor Corporativo – Consciência Social, Estratégia & Humanização

Dessa forma, acontecerá a  2ª edição deste Summit. Com a liderança de Samanta Camargo, assim como, empresários, diretores executivos e palestrantes renomados, se reúnem para explorar como a competência amar, sem resistências, romantização ou tabus, molda a humanização, a inteligência através da ciência nas relações humanas e, consequentemente, a felicidade que impulsiona a produtividade sustentável.

Este evento, de convites limitados, é destinado a executivos, tomadores de decisões e recursos humanos. Da mesma forma,  é um convite para a mudança de ‘heartset’, experimentar uma nova consciência social potencializadora de resultados e a aprendizagem andragógica de como amar no trabalho é produtivo, estratégico e a maior competência da liderança, negociação e comunicação.

O chamado para a humanização é urgente e o Amor Corporativo supera os treinamentos convencionais e repetitivos para inovar o tratamento que precisamos.

Venha vivenciar essa experiência na casa mais badalada de eventos corporativos, a Pocket House, no bairro Alto de Pinheiros. Então, chegue cedo para aproveitar o coquetel, surpresas e muito networking.

A saber, 30% das vendas dos ingressos será destinado a instituições não governamentais e sem fins lucrativos para a recuperação dos moradores do nosso Rio Grande do Sul.

Primeiro Summit do AMOR CORPORATIVO

Serviço

SUMMIT Amor Corporativo – Consciência Social, Estratégia & Humanização
Data:         25 jun – 2024
Horário:    17h30
Local:        Pocket House | Unidade Panamericana
Endereço:  Avenida Antônio Batuira, 470 Alto de Pinheiros, São Paulo, SP
Inscrições:   https://www.sympla.com.br/evento/summit-amor-corporativo-consciencia-social-estrategia-humanizacao/2456189?share_id=copiarlink

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerhttps://namidia.com.br/1-summit-amor-corporativo/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui