Alcione comemora 50 anos de carreira

A rainha do samba, Alcione, vai comemorar seus 50 anos de carreira com um show histórico no dia 12 de abril, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.

0
201
Alcione comemora 50 anos de carreira
Alcione comemora 50 anos de carreira

Alcione comemora 50 anos de carreira.

Alcione comemora 50 anos de carreira com show histórico em São Paulo

A rainha do samba, Alcione, vai comemorar seus 50 anos de carreira com um show histórico no dia 12 de abril, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.

O evento contará com a participação da bateria da Mangueira, camarotes com famosos e LGBTQIA+, além de um repertório que promete emocionar o público.

Sobre o camarote gay no show, as produtoras explicam:

“Em parceria com a revista VIAG, fizemos questão em disponibilizar um camarote LGBT no evento, em em respeito à todos e pelo fato de entendermos que não faz sentido separar gêneros. Alcione sempre apoiou em entrevistas à todos, sem distinção e concordamos com nossa diva. Respeito e apoio em um só espaço. E além do show de Alcione teremos a incrível bateria da Mangueira com lindas passistas, mestre sala, porta-bandeira e a rainha das rainhas Evelyn Bastos em uma apresentação especial. Será ma grande festa!”, finalizam as produtoras Aleteia Barros e Enny Brown.”

Alcione comemora 50 anos de carreira

Alcione comemora 50 anos de carreira
Alcione comemora 50 anos de carreira

Além do camarote LGBT, o experiente assessor Roberto Rodrigues, da agência Talentmix foi convidado para administrar toda a comunicação e será o responsável pelos VIPs do evento que incluirá personalidades, famosos e jornalistas. Com larga experiência no mercado de entretenimento e eventos, ele declara:  “o objetivo é transformar o show de Alcione, que é uma das maiores referências da música brasileira em uma festa incrível, com pessoas animadas e que tenham como objetivo, além de prestigiar a rainha do samba, se divertirem muito. Para isso, estamos selecionando um mailing de convidados muito especial e temos total certeza que o evento será um sucesso e uma grande festa de 50 anos de uma carreira vitoriosa”, declara o jornalista e relações públicas.

A saber, Alcione é uma das artistas mais importantes da música brasileira. Desta forma, com sua voz marcante e seu carisma, ela conquistou o coração de milhões de fãs ao longo de sua carreira. O show de 50 anos é uma oportunidade única de celebrar a trajetória dessa grande artista.

Repertório

Assim, o repertório do show promete ser um verdadeiro passeio pela carreira de Alcione. Os fãs poderão ouvir sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”. Assim como, “Você Me Vira a Cabeça” e “A Loba”. Além disso, a cantora também vai apresentar músicas inéditas de seu novo álbum, que será lançado em breve.

|Igualmente, a bateria da Mangueira é uma das mais tradicionais do carnaval carioca. Portanto, a participação da bateria no show de Alcione vai garantir uma energia contagiante ao evento. Então, os fãs podem esperar um show cheio de samba, alegria e emoção.

Além dos camarotes que terão visão privilegiada para o show, haverá área VIP e pista. Uma ação promocional em parceria com a ONG Unidow estará oferecendo 50% de desconto para as pessoas que levarem um quilo de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Informações: https://encurtador.com.br/jrESY

 

 

 

 

Fonte: Roberto Rodrigues / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui