Alanzim Coreano com “Forró e Futebol”

O cantor Alanzim Coreano, está prestes a realizar um grande sonho, o de gravar seu primeiro projeto áudio visual.

0
203

Alanzim Coreano com “Forró e Futebol”.

Alanzim Coreano grava seu primeiro DVD

Projeto será gravado em sua terra natal Cascavel

O cantor Alanzim Coreano, está prestes a realizar um grande sonho, o de gravar seu primeiro projeto áudio visual. A gravação do seu primeiro DVD “Forró e Futebol”, acontecerá dia 25, em Cascavel/CE na praça São Francisco, a partir das 20h e totalmente gratuito. Nomes como Mari Fernandes, Zé Vaqueiro, Eric Land, Junior Vianna, Henry Freitas e  Rai Saia Rodada também farão suas participações especiais.

Ainda muito jovem, Alanzim teve que fazer uma escolha muito importante em sua vida e que definiria todo o seu caminho. Antes de ser Alanzim Coreano, Alan Bezerra tinha paixão por futebol, mas a música também era um outro grande expoente em sua vida.

Desde pequeno já mostrava o interesse em cantar. Assim, teve que optar entre a bola e o microfone. Ele foi revelação nas categorias de base do Fortaleza Esporte Clube e Ceará.

Um dia, na escolha a ser tomada, pediu em oração um conselho de Deus e escolheu os palcos.

Alanzim Coreano com “Forró e Futebol”

Forró e Futebol” não é apenas um DVD, é uma celebração da trajetória de Alanzim Coreano. É uma forma de homenagear suas raízes e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro com ainda mais paixão e dedicação à música. 

Alanzim Coreano tem feito muito sucesso, em especial no nordeste brasileiro.

Alanzim Coreano com "Forró e Futebol"

Como Deus nunca erra, a escolha foi a melhor possível. Aos 18 anos começou a compor e tem vários singles de grande repercussão nacional na voz de grandes artistas: “Meu coração me odeia” (Taty Girl feat. Wesley Safadão), “Adeus bye,bye” (Márcia Fellipe), “E Injusto” (Raí saia Rodada), entre outros.

Alanzim Coreano não é apenas um nome. Igualmente, ele representa a trajetória de um artista que soube jogar com as cartas que a vida lhe deu. Saindo do gramado como uma promessa no futebol. Assim, Alanzim encontrou sua verdadeira paixão na música e, com seu hit “Pega o Guanabara” conquistou o Brasil.

A canção alcançou o Top 3 das músicas mais executadas nas plataformas de streaming. Ainda, ultrapassou mais de 100 milhões de views  e o clipe original somado a participação com Wesley Safadão superam a marca de 200 milhões de visualizações. Ou seja, com toda essa repercussão a música tornou meme nas redes sociais.

Agora, ele retorna às suas raízes e une os dois mundos em um DVD espetacular! “Estou muito feliz com a gravação do meu primeiro DVD e ainda sem acreditar de gravar na minha cidade, isso é uma honra para mim. Estou muito ansioso, é a realização de um grande sonho. Vamos ter muitas músicas novas, participações muito especiais e muita ousadia também”, comenta Alanzim

Por fim, o cantor emplacou grandes hits ano passado e está entre os cinco artistas mais ouvidos no Forró e ainda foi indicado a um dos prêmios mais consagrados e disputados da TV (Multishow), na categoria Forró e Piseiro.

 

 

 

 

 

Fonte: Bete Ferreira Assessoria e Comunicação
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui