ACLAB expande homenagens

A cerimônia foi promovida pelo presidente da academia, o Arquiduque Barão Ednei, e teve o apoio da World Art Show, representada pela jornalista Sula Costa.

0
539
ACLAB expande homenagens e apresenta láurea literária no Café Journal em São Paulo
ACLAB expande homenagens e apresenta láurea literária no Café Journal em São Paulo

ACLAB expande homenagens.

ACLAB expande homenagens e apresenta láurea literária no Café Journal em São Paulo

A Academia de Ciências, Letras e Artes do Brasil (ACLAB) é uma instituição que visa promover e reconhecer o talento de escritores, artistas e intelectuais brasileiros.

Neste sábado, dia 29 de abril, a ACLAB realizou a cerimônia de entrega da Laurea Literária no Café Journal, em São Paulo.

O evento contou com a presença de renomados escritores, entre eles Luciana Ferreira R. Cruz, com sua mais nova obra – Encontre-me no Pier e Marcos Antônio da Cruz, autor do livro “Esferas da Vida”, que foram homenageados pela ACLAB. A cerimônia foi promovida pelo presidente da academia, o Arquiduque Barão Ednei, e teve o apoio da World Art Show, representada pela jornalista Sula Costa.

A Laurea Literária é uma importante distinção concedida pela ACLAB a escritores que se destacaram no cenário literário brasileiro. A entrega do prêmio no Café Journal foi um momento de celebração e reconhecimento do trabalho desses talentosos autores, bem como de incentivo à produção cultural e artística no Brasil.

A ACLAB tem como missão promover a cultura, incentivar a produção artística e intelectual, e valorizar a diversidade cultural brasileira. Através de eventos como a entrega da Laurea Literária, a academia reafirma seu compromisso com o fortalecimento das letras, das ciências e das artes no Brasil.

ACLAB expande homenagens

Que os homenageados desta manhã, juntamente com os membros da ACLAB continuem a enriquecer o cenário cultural brasileiro com suas obras e contribuições, inspirando novas gerações de talentos e promovendo a diversidade e a riqueza da nossa cultura. Parabéns aos premiados e à ACLAB por mais um evento de sucesso em prol das letras, das ciências e das artes do Brasil.

ACLAB expande homenagens e apresenta láurea literária no Café Journal em São Paulo.

 

 

 

Foto: Acervo pessoal

Fonte:

Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui