A sexóloga Cátia Damasceno no The Noite

No fim de noite dessa quarta (26), a sexóloga Cátia Damasceno foi a convidada do The Noite, para uma conversa inteligente e muito divertida com o apresentador Danilo Gentili.

0
206

A sexóloga Cátia Damasceno no The Noite.

A sexóloga Cátia Damasceno dá um show no The Noite de Danilo Gentili

A programação do SBT, deu um show de criatividade e informações didáticas sobre um tema considerado tabu, mas que faz parte da vida de todo o ser humano: Sexo. No fim de noite dessa quarta (26), a sexóloga Cátia Damasceno foi a convidada do The Noite, para uma conversa inteligente e muito divertida com o apresentador Danilo Gentili.

Cátia, além de sexóloga é fisioterapeuta, e especializada em uroginecologia; iniciou seu trabalho ensinando exercícios de ginástica íntima com o benefício de fortalecer a musculatura das mulheres com problemas de flacidez íntima, após o parto.

Desde então, ela ajuda as mulheres a se sentirem mais seguras, confiantes e bem-resolvidas nas suas relações íntimas e amorosas.

Autora do livro “Bem resolvida” – lançado em 2019, Cátia é uma das pioneiras na técnica de Pompoarismo e criadora da maior plataforma on-line sobre relacionamento e sexualidade, impactando mais de 10 milhões de pessoas mensalmente.

A sexóloga Cátia Damasceno no The Noite

A sexóloga Cátia Damasceno no The Noite

Durante a entrevista, Cátia improvisou uma aula de dança sensual, usando apenas uma cadeira, deu dicas de sedução e presenciou um inusitado pedido de casamento durante o programa. Prestes a bater a marca de 10 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, a especialista comemora o feito de ser atualmente a criadora do maior canal mundial a falar sobre sexo.

Cátia está em turnê pelo país com o monólogo “O que pode dar errado na cama?”, uma verdadeira comédia da vida real. Na peça a sexóloga conta histórias engraçadas baseadas em relatos verídicos do momentos que vivenciou durante anos trabalhando na área da sexualidade; tudo com bom humor e livre de preconceitos.

 

 

Fotos: Divulgação / Lourival Ribeiro
Fonte: Janete Moraes
Leia ainda: Violência contra a mídia brasileira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui