Menus para aquecer o Dia dos Namorados. Restaurantes apresentam menus para aquecer o Dia dos Namorados
Condessa, Farabbud, Graça di Napolli, Mercearia do Conde, Randa, Sarrasin e Sympa oferecem criações românticas e afrodisíacas a priori.
Casas abrem inicialmente, na segunda (12/06) para o jantar
Uma experiência gastronômica marcante, dessa forma, com menus sensoriais, aromáticos e com pitadas afrodisíacas, é uma dica valiosa para fugir do óbvio.
E justamente, para apimentar a noite dos apaixonados.
Esse é o espírito do Dia dos Namorados nos restaurantes mais badalados de São Paulo.
Para deixar a data ainda mais saborosa e intimista, as casas prepararam cardápios com opções delicadas de entrada, pratos principais com temperos afrodisíacos, diversas opções de sobremesa e drinques especiais para brindar a dois.
E como a data, neste ano, cai em uma segunda-feira (12/junho), muitas casas vão abrir especialmente para o jantar e outras anteciparam a programação para o jantar de domingo.
A multicultural e astral Mercearia do Conde, localizada no coração do Jardim Paulistano e sob o comando da restauratrice Maddalena Stasi, tem ambiente portanto, mágico.
Fadas e trapezistas parecem voar pelo ambiente, do mesmo modos, quadros, pierrôs, espelhos, relicários, bicicleta, vassouras, panos de prato bordados.
Outrossim, sacolas de feira, móbiles e artesanato variado estão por todos os cantos.
Para o Dia dos Namorados, a casa preparou um menu, no valor de R$ 138 por pessoa, que oferece uma viagem gastronômica e consequentemente, sensorial.
Entre as opções de entrada para compartilhar com a pessoa amada estão: Bocaditos de Salmão acompanhados de Chevrotin e Rolinhos de Pato com Molho Agridoce.
Menus para aquecer o Dia dos Namorados.
Como pratos principais, as sugestões são Ravioloni de Camarão ao Molho Chardonnay, com versão vegetariana recheada de legumes
Leia também: Soja sustentável apoiada pelo Banco Mundial