Férias incríveis te esperam no Sul dos Estados Unidos
Faça uma trip inesquecível pelos estados sulistas americanos e se surpreenda com as praias, belezas naturais, boa gastronomia, vida noturna, golfe e muita diversão
Férias tranquilas, longe da aglomeração dos destinos turísticos mais procurados, sem filas e correrias, onde tudo é prático, fácil e dessa forma, seguro.
Portanto, excelente infraestrutura turística e inúmeras opções de lazer.
Que tal conhecer um pouco dos eventos reais ocorridos na Guerra Civil americana e nas manifestações contra a segregação racial?
Justamente, as que formaram esta grande nação.
As cidades berço dos ritmos como Jazz, Blues, Rock & Roll e de ídolos como Elvis Presley e Louis Armstrong.
Outrossim, as marcas ícones do mundo moderno como a World of Coca Cola, a rede de TV CNN e andar por cenários de filmes e séries famosos?
As melhores praias de areias brancas e mar turquesa também ficam no Sul dos EUA.
E do mesmo modo, próximo às mais badaladas praias, ficam os melhores e bem ranqueados campos de golfe.
Tudo isso acompanhado das delícias da gastronomia sulista e de degustações de cervejas, bourbons e uísques locais, famosos mundialmente.
E se gosta de fazer compras com tax free, existe sob o mesmo ponto de vista, um local ideal para suas próximas férias!!!
Sul
Pouco explorado entre a maioria dos turistas brasileiros, o Sul dos Estados Unidos reserva experiências inesquecíveis. Faça as malas e desfrute de destinos como Geórgia, Carolina do Sul, Tennessee, Alabama e Louisiana, estados que transbordam história, gastronomia, belas paisagens, praias, esportes radicais, vida noturna e compras!
Férias incríveis te esperam no Sul dos Estados Unidos
Conheça um pouco dos Estados:
Geórgia – Cultura e gastronomia
Cidades alegres, litoral relaxante, parques variados, belezas naturais impressionantes, ampla cultura esportiva e laços com a história do cinema e da TV (você já deve ter assistido Forrest Gump, Jogos Vorazes ou The Walking Dead) tornam a Geórgia o refúgio americano.
Leia também:
Recuperados da covid 19 somam mais de 2,1 milhões no Brasil