Empreendedorismo na Enfermagem.
A enfermagem tem caminhado e explorado um novo mercado fora do nível hospitalar, promovendo a profissão como capaz de conduzir sua prática de forma autônoma e inovadora. Esse interesse pelo empreendedorismo surgiu pela busca da satisfação profissional, abrindo espaço para a conquista da independência financeira.
Consultórios e clínicas vêm ganhando espaço entre os profissionais da área que visam ajudar a população nas suas mais diversas especialidades, até mesmo sob a estética.
Empreendedorismo na Enfermagem
No cenário atual, o trabalho de um enfermeiro pode se tornar seu próprio empreendimento como o da doutora Cassie Martins. A especialista relata que apesar de sua clínica ser vista apenas como uma área de estética, ela também pode ser entendida como um ambiente que trabalha a saúde do indivíduo e ensina autocuidado, ideais típicos da enfermagem.
Sua marca já conseguiu através da visão holística após consulta verificar que o paciente necessitava de uma equipe multidisciplinar “Muito mais do que apenas beleza, é cuidado e preocupação com todo e qualquer paciente”, finaliza.
Conheça mais Cassie Martins
https://instagram.com/dracassiemartins
https://instagram.com/institutocassiemartins
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
leia ainda: Dupla Alex & Mancini lança “Conta de Sentimento”, primeiro single do ano