sábado, abril 26, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioDestaqueDr. Bactéria é homenageado!

Dr. Bactéria é homenageado!

A A.R.L.S. COSMOS* agradece ao Sr. Roberto Figueiredo, o Dr Bactéria",  por sua brilhante palestra "Hábitos Errados - Atitudes para Mudar"

Dr. Bactéria é homenageado!

A família Zagolin abriu as portas de sua residência para receber o renomado biomédico Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido como Dr. Bactéria, para um jantar e posterior entrega da placa de reconhecimento e agradecimento pela palestra ministrada durante a pandemia do Covid-19. 

Placa de agradecimento

A A.R.L.S. COSMOS* agradece ao Sr. Roberto Figueiredo, o Dr Bactéria”,  por sua brilhante palestra “Hábitos Errados – Atitudes para Mudar” ministrada no templo Décio Guariente, situado à Rua Augusta, 719 em 15 de fevereiro de 2020, São Paulo.
(*)Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cosmos

A palestra foi muito enriquecedora, principalmente por ser apresentada durante um período tão conturbado devido a pandemia que assolou o mundo, trazendo conceitos e conhecimentos necessários à população.

Dr. Bactéria é homenageado!

Dr. Bactéria é homenageado!
(esquerda) O anfitrião João Luíz Zagolin, Jornalista Ovadia Saadia, Dr. Bactéria, Sérgio Guariente e sua esposa Cristiane e o casal Sueli e Cláudio Colucci.

O Dr. Roberto Figueiredo possui uma carreira sólida dedicada à disseminação de conhecimento sobre higiene e saúde, explanando sobre falhas de higienização e suas consequências.

Dr. Bactéria é homenageado!
Sérgio Guariente entregando a placa ao Dr. Bactéria

A placa foi entregue por Sérgio Guariente que no período em que a palestra foi ministrada era o Venerável da Loja Cosmos, sendo na atualidade, Cláudio Colucci.

Siga Dr. Bactérias nas redes sociais: InstagramFacebookYouTube

Sobre a Maçonaria

Refere-se a organizações fraternais que têm as suas origens nas guildas medievais de canteiros que, a partir do final do século XIII, regulamentavam a qualificação da profissão e a sua interação com autoridades e clientes. Devido a equívocos sobre a tradição da maçonaria de não discutir seus rituais com não membros, a fraternidade tornou-se associada a muitas teorias da conspiração.

A unidade organizacional básica local da maçonaria é a loja, que geralmente possui supervisão em nível regional (estado, província ou fronteira nacional) por uma obediência ou potência maçônica. Não existe uma Grande Loja internacional que supervisiona toda a maçonaria; cada obediência é independente e não se reconhece necessariamente como legítima.

Assim, para ser maçom, é necessário crer na existência de um princípio Criador; ser homem livre e de bons costumes. Assim como, ser consciente de seus deveres para com a Pátria, seus semelhantes e consigo mesmo. Além de possuir uma profissão ou ofício lícito e honrado que lhe permita prover suas necessidades pessoais e de sua família. E, por fim, a sustentação das obras da Instituição.

 

 

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação
Leia ainda: Daniel e Gloria Groove juntos

Denny Silva
Denny Silvahttp://www.bulleya.com/
Foto Jornalista, Repórter, Colunista e Correspondente Internacional do Na Mídia em NY
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA