terça-feira, junho 17, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioCelebridadesAutismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira

Autismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira

No último dia 06.04 a ativista em doenças raras e estilista Ellen sharkany participou da caminhada a favor da conscientização dos autistas.

Autismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira.

Ellen Sharkany participa da caminhada dos autistas em louveira.

No último dia 06.04 a ativista em doenças raras e estilista Ellen sharkany participou da caminhada a favor da conscientização dos autistas.

Ela relata que infelizmente o preconceito e a falta de informação ainda é muito grande na população. Uma boa parcela acredita que são pessoas que não tem como introduzir na sociedade e inclusive atrapalham tanto em atendimento na saude quanto em escola com outras crianças consideradas “normais”

Nossa maior dificuldade é mostrar que eles apenas pensam fora da caixinha, e dependendo do nível, são tão capazes quanto qualquer outra pessoa, o que diferencia é o tempo e o estímulo.

Autismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira

Autismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira
Estilista Ellen Sharkany participa da Caminhada em Apoio a Causa do Autismo

Sharkany assumiu recentemente a presidencia do instituto dos atípicos do Brasil, onde o maior intuito é levar informação sobre doenças raras.

Autismo tem Caminhada em seu apoio na Cidade de Louveira
Prefeito de Louveira Estanislau Steck se fez presente no evento

No dia 20 de abril ela fará um desfile para crianças autistas no hotel talismã em atibaia. Será um dia de muita informação, estamos unidos por um propósito e não é porque é por caridade que faltará imaginação para este grande dia.

Vale a pena apoiar essa causa. Contamos com todos vocês. Apoiem!!!

 

 

 

Fotos: Divulgação
Fonte: Divulgação
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Previdência privada em 2024

Ale Abdo
Ale Abdohttp://www.tvchannel.tv.br
Ale Abdo Jornalista, Apresentador, Diretor TV. Acadêmico, Poeta, Embaixador da Paz e das Artes Letras e Cultura, Doutor Honoris Causa em Comunicação e Jornalismo, Comendador, Artista Visual Gráfico, Designer Gráfico.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA