Roberta Campos no Teatro do SESI.
Roberta Campos embala noite de afetos e novidades no Teatro do SESI
Com casa cheia na Avenida Paulista, cantora apresentou o espetáculo “Coisas de Viver”, antecipou faixas do novo álbum e conduziu a plateia por uma noite marcada por emoção e proximidade
Na noite desta terça (27), o Teatro do SESI, no Centro Cultural FIESP, recebeu mais de 400 pessoas para o show “Coisas de Viver”, de Roberta Campos. Em uma apresentação intimista e elegante, a cantora mineira percorreu sucessos da carreira, revelou novidades do próximo álbum e ampliou o lugar singular que ocupa na música brasileira contemporânea.
Ao longo do show, Roberta alternou momentos de suavidade e intensidade em um repertório que reuniu canções como “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”. Ainda, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Milton Nascimento e Lô Borges”. Igualmente, “Começa Tudo Outra Vez”, música da artista com o cantor “Humberto Gessinger”, acompanhadas em coro pelo público. Assim, a atmosfera era de proximidade: entre uma música e outra, Roberta conversava com a plateia, compartilhava histórias. E criava um ambiente cheio de sensibilidade em pleno coração da Avenida Paulista.
Roberta Campos no Teatro do SESI
Um dos momentos mais celebrados da noite foi o anúncio do novo álbum, que chega às plataformas digitais nesta quinta (28), às 21h. O trabalho traz participações de Zeca Baleiro em “Na Proa da Saudade”. Assim como, Elba Ramalho em “Escapulário” e Mari Froes em “A Cor do Que Eu Quero”.
Com ingressos disputados e teatro lotado, o show reuniu admiradores, jornalistas, produtores culturais e nomes da cena musical paulistana. Sem recorrer a excessos, Roberta Campos fez do essencial sua força: voz, presença e canções capazes de transformar o silêncio da plateia em atenção absoluta.
Fotos de Caíque Oliveira.


