quarta-feira, julho 1, 2026
spot_img
InícioDestaqueGaleries Lafayette celebra Poor Boy Sweater da Sonia Rykiel 

Galeries Lafayette celebra Poor Boy Sweater da Sonia Rykiel 

Galeries Lafayette celebra Poor Boy Sweater da Sonia Rykiel .

GALERIES LAFAYETTE CELEBRA A GRIFE SONIA RYKIEL COM UMA COLEÇÃO-CÁPSULA EXCLUSIVA A PARTIR DE 15 DE MARÇO

Na pré-primavera no Hemisfério Norte, a emblemática Galeries Lafayette celebra os 65 anos do icônico Poor Boy Sweater da Sonia Rykiel com uma coleção-cápsula exclusiva.

A proposta reúne suéteres, boinas, bolsas e calças que expressam com clareza o DNA da maison: listras marcantes, cores vibrantes, o preto inconfundível e malhas de toque confortável. Cada peça é produzida na França em respeito ao savoir-faire que sustenta a identidade da marca e à elegância audaciosa que a consagrou. A coleção chega a todas as lojas da Galeries Lafayette em 15 de março.

Fundada em 1968 pela estilista Sonia Rykiel, a grife consolidou um guarda-roupa atemporal que traduz a essência do estilo parisiense. Apelidada de “Rainha do Tricô”, a criadora redefiniu a malha ao introduzir suéteres usados ao avesso, costuras aparentes e uma abordagem livre da silhueta feminina — escolhas que imprimiram personalidade, leveza e confiança às suas criações.

Galeries Lafayette celebra Poor Boy Sweater da Sonia Rykiel 

Hoje, a maison mantém esse legado em coleções de prêt-à-porter, acessórios, couro e calçados, além de linhas licenciadas distribuídas na França e internacionalmente. Fiel ao espírito de sua fundadora, a marca permanece como referência de uma moda intuitiva. Assim como, expressiva, pensada para mulheres que cultivam sua individualidade com naturalidade.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Líder francesa entre as grandes lojas de departamento e famosa em todo o mundo. A Galeries Lafayette é, há 130 anos, uma especialista incontestável em moda. Igualmente, tem por missão tornar cada visita uma experiência única e oferecer a seus clientes uma seleção de marcas sempre renovada, que vão do acessível ao premium e ao luxo.

Presente nos segmentos de moda, acessórios, decoração e alimentação. A marca constitui uma rede de 57 lojas na França – das quais 19 próprias e 38 franquias – e 11 lojas internacionais atualmente e em um futuro próximo.

Mais informações em galerieslafayette.com,  Facebook e no Instagram (@galerieslafayette)

Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional da Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA