quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioEconomia e NegóciosFeira e EventosGrife infantojuvenil Lalalú

Grife infantojuvenil Lalalú

Grife infantojuvenil Lalalú.

Nesta quinta-feira, dia 15, a capital paulista recebe o coquetel de lançamento da grife italiana infantojuvenil Lalalú, que estreia oficialmente no Brasil com um evento exclusivo na Lalalú Jardins, localizada dentro da loja Maison SPA. A tarde de celebração contará com a presença de personalidades, convidados especiais e da empresária Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina e responsável pela implantação da marca no país.

Grife infantojuvenil Lalalú

Com proposta lúdica e atendimento personalizado, a loja apresenta ao mercado nacional uma curadoria refinada para crianças de 0 a 14 anos, com peças que combinam sofisticação, conforto e o melhor da tradição italiana. Durante o coquetel, os convidados poderão conhecer de perto a coleção e desfrutar de um ambiente pensado nos mínimos detalhes para encantar adultos e pequenos.

Grife infantojuvenil Lalalú

Entre os nomes confirmados estão a atriz Júlia Faria (Pata, de Chiquititas), o apresentador Victor Reches, a apresentadora Kaká Meyer, mais conhecida como Kaká Novelas, a modelo e influenciadora Fernanda Lacerda, que comparecerá com o filho Gabriel, a cantora e apresentadora Simony, acompanhada do filho mais novo, Anthony. A jornalista Juliana Bontorim também marcará presença ao lado do filho Augusto. A programação do evento ainda inclui um pocket show exclusivo da cantora Vanessa Jackson. Também participa o empresário italiano Paolo Vendola, um dos proprietários da marca.

Grife infantojuvenil Lalalú

A Lalalú chega ao Brasil com um portfólio que inclui peças feitas com tecidos antialérgicos, algodões italianos mais leves e suaves ao toque, modelagens cuidadosas e lãs batidas que oferecem maior conforto térmico. O acabamento é outro diferencial: do lado avesso ao caimento, tudo é pensado para oferecer elegância sem abrir mão do bem-estar das crianças. “Estamos trazendo para o Brasil uma marca que respeita a delicadeza da infância com elegância e qualidade. A Lalalú é feita para mães que valorizam o cuidado em cada detalhe”, afirma Carla Folloni.

Para conhecer mais sobre a coleção e acompanhar as novidades da marca no Brasil, siga no Instagram @lalalu_brasil. Mais informações também estão disponíveis no site oficial: www.lalalu.com.

Serviço

Coquetel de Lançamento da Lalalú – Winter Collection
Data: Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Horário: Das 14h às 18h30
Local: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1076 – Jardins, São Paulo (SP)
Mais informações: @lalalu_brasil

 

 

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA