quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioTurismoViagens e destinosParque aquático maranhense

Parque aquático maranhense

Parque aquático maranhense.

A promoção é válida para mães acompanhadas com filho pagante

Em celebração ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, o Valparaíso Adventure Park — um dos maiores parques aquáticos do Nordeste — preparou uma ação especial para homenagear todas as mães. De 8 a 25 de maio, mães acompanhadas de filhos pagantes (ingresso inteira) terão entrada gratuita, reforçando o compromisso do parque em proporcionar experiências inesquecíveis em família.

A promoção é válida exclusivamente para compras realizadas na bilheteria física do parque, até as 12h, mediante apresentação de um documento que comprove o parentesco. A iniciativa busca valorizar a conexão entre mães e filhos, em um ambiente cheio de diversão e aventura.

Com uma estrutura completa, o parque conta atualmente com 13 atrações que vão desde tirolesas, quadra de vôlei de areia e piscinas com ondas, até toboáguas e áreas infantis temáticas. Além da entrada gratuita, o parque oferecerá uma programação especial aos fins de semana, com atividades interativas para homenagear as mães.

Sobre o Valparaíso Adventure Park

O Valparaíso Adventure Park, localizado em Paço do Lumiar, na ilha de São Luís (MA), é um parque aquático e de aventuras radicais. Fundado em 2009 pela família Madeira, ele surgiu a partir da aquisição do terreno que hoje abriga o maior parque de aventuras do Maranhão.

Ao longo dos anos, o espaço expandiu suas atividades e passou a oferecer também turismo e gastronomia de qualidade, mas sem perder sua identidade original.

Parque aquático maranhense.

Em 2021, destacou-se por suas inovações tecnológicas e medidas de segurança. Além disso, passou por um rebranding e recebeu o nome Valparaíso Adventure Park.

Rodeado por uma reserva florestal de sete hectares, oferece 13 atrações. Entre os destaques, está a tirolesa com 220 metros de percurso que passa sobre a reserva florestal e a Isla Negra, uma piscina de ondas, com borda de areia natural e dimensões de 65 m de largura, 73,70 m de comprimento e capacidade para 1.800.000 litros de água.

 

 

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA