quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioNoticiasSkincare íntimo

Skincare íntimo

Skincare íntimo.

Tendência que une ciência e bem-estar chega ao Brasil com abordagem inovadora

Fundada pela cientista Jack Alecrim — especialista em pesquisa e desenvolvimento, com atuação destacada em empreendedorismo feminino estratégico e posicionamento de formulações inovadoras —, Eva Skin nasce da união entre ciência, inovação e sensorialidade, somada à força da cocriação com mulheres reais. Para tornar essa visão ainda mais potente, Jack uniu forças com Simone Viotto e Isabela Viegas, da JK Estética Avançada, e trouxe para o time a ginecologista Dra. Anamarya Rocha, referência em saúde e estetica íntima feminina.

Eva integra ciência, sensibilidade e estratégia, conectando inovação ao que realmente importa: a mulher em sua totalidade.

Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada, e um dos nomes por trás do EVA, detalhou como ele funciona e quais o beneficios para o bem estar da mulher.

“Eva é uma marca criada por mulheres e para mulheres, que une ciência, sensorialidade e autenticidade para transformar o cuidado íntimo em uma experiência de autoestima e conexão com o próprio corpo”, disse Simone.

”A Eva desenvolve fórmulas inteligentes que atuam na saúde e no equilíbrio da região íntima sem agredir a pele. Cada produto é testado em textura, eficácia e sensorialidade, e passa pelo processo de cocriação com mulheres reais, garantindo funcionalidade e identificação desde o início”, completou.

Skincare íntimo.

Skincare íntimo.

Saiba mais detalhes do produto:

Com textura leve, toque seco e absorção inteligente, ele entrega 7 benefícios em um único produto:

• Atua na uniformização do tom da pele, suavizando escurecimentos causados por atrito ou depilação

• Hidrata profundamente, sem obstruir poros ou deixar resíduos

• Melhora a textura e o toque da pele

• Alivia ressecamentos e desconfortos

• Controla odores sem interferir no pH ou na microbiota natural

• Reforça a barreira cutânea

• Pode ser usado diariamente, com segurança

Eva inaugura um novo conceito de autocuidado: sensorial, funcional e emocional — porque cuidar da pele íntima também é uma forma de reconhecer a própria potência feminina.

 

 

 

Joacles Costa
Joacles Costahttp://namidia.com.br
Joacles Costa é Dr. h.c. em Jornalismo, Pós-Graduado em Jornalismo Digital, Gestão Pública, Educação Ambiental. Professor de Língua Portuguesa, Espanhola e Escritor.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA