quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioDestaque10a edição do TL Roadshow

10a edição do TL Roadshow

10a edição do TL Roadshow reuniu 122 convidados em São Paulo e lançou oficialmente o TL Social.

10a edição do TL Roadshow reuniu 122 convidados em São Paulo e lançou oficialmente o TL Social.

Ao todo foram 14 clientes que apresentaram suas novidades e 135 itens arrecadados para doação a ONG Nova Mulher

Ao todo a TL Portfolio reuniu 122 convidados na manhã desta terça-feira, 24 de outubro

A manhã desta terça-feira, 24 de outubro, foi agitada em São Paulo onde aconteceu a 10a edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Foi a oportunidade perfeita para que os 14 clientes participantes deste esperado evento pudessem apresentar as suas novidades para os 122 convidados que estiveram presentes entre agentes de viagens, jornalistas e influenciadores.

Todos foram recebidos com um café da manhã maravilhoso na Casa de Cultura do Parque, em Pinheiros, ao som de um trio de cordas e em seguida divididos em suas mesas de onde puderam escutar as apresentações dos donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.

10a edição do TL Roadshow

10a edição do TL Roadshow

A semana de Roadshow é sempre muito agitada. De São Paulo os clientes seguem para Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro. Porém,  é também uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos. Ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade. O lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias. E, assim, impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em São Paulo, a instituição beneficiada foi a ONG Nova Mulher, que foca na promoção da igualdade de gênero. Assim como, raça, cidadania e dos direitos das mulheres, respeitando suas necessidades, interesses e diferenças.

“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais. Que estão melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.

 

 

 

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA