quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioCelebridadesA 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira

O evento, que contou com a presença de renomadas atrizes como Mayara Magli e Rosi Campos, além do grupo Negritude Junior, Italo Coutinho, Dicesar, Liminha,Rosiane Pinheiro e Thiago Rocha, recebeu também a presença de muitos outros famosos.

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira.

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira foi realizada no Clube Piratininga, local escolhido a dedo pelo ator, cantor e diretor, que se empenhou em fazer dessa celebração um momento único e especial. A decoração estava impecável, repleta de cores vibrantes e elementos típicos que remetiam à cultura brasileira.

Assim o evento, que contou com a presença de renomadas atrizes como Mayara Magli e Rosi Campos, além do grupo Negritude Junior. Assim como, Italo Coutinho, Dicesar, Liminha,Rosiane Pinheiro e Thiago Rocha. Também recebeu a presença de muitos outros famosos.

O destaque, é claro, foi para a feijoada com assinatura da chef Dani Pimenta. Com seu talento e expertise na gastronomia, ela criou um cardápio que surpreendeu e encantou a todos os presentes. Além da feijoada tradicional, os convidados também puderam desfrutar de acompanhamentos deliciosos.

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira

Durante o evento, Sebah Vieira aproveitou para agradecer a todos os parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso dessa edição especial da feijoada. Ele destacou a importância de celebrar e valorizar a cultura brasileira, além de ressaltar a relevância de promover encontros que aproximem artistas e personalidades.

Assim, ao longo do dia, os convidados desfrutaram de muita música, boa comida e momentos de descontração. A animação foi contagiante e todos dançaram ao som de diferentes gêneros musicais, garantindo a diversão de todos os presentes.

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira foi, sem dúvidas, um verdadeiro sucesso. O evento confirmou sua relevância no cenário cultural brasileiro e deixou a certeza de que o próximo ano promete ser ainda mais grandioso. Enquanto isso, Sebah Vieira e sua equipe já começam a planejar as novidades e surpresas que virão na próxima edição deste incrível evento.

 

 

 

 

Fonte: Kitto Vieira Assessoria e Comunicação
Fotos: Divulgação / José Domingos
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA