quarta-feira, junho 18, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioGastronomiaCulináriaW MEET: Grupo seleto de empresárias

W MEET: Grupo seleto de empresárias

W MEET: Grupo seleto de empresárias.

W MEET: Grupo seleto de empresárias com o propósito de promover conexão, troca de conhecimentos e construção de novos negócios. 

O W Meet, um clube exclusivo de empreendedoras, líderes empresariais e formadoras de opinião, realizará seu evento de lançamento no dia 20 de Junho, à partir dás 18hs, em São Paulo, no Restaurante Aguzzo, 5x Guia Michelin e Top 20 no TripAdvisor. O evento contará com a própria culinária italiana do restaurante, um coquetel exclusivo, um ambiente luxuoso para palestras no formato ‘talk’, e dinâmicas de networking.

O W Meet é liderado por Nathalia Audrey Cardoso e Natália Cavanellas, CEOs da NC Connecting, empresa especializada em conexão de pessoas e marcas; e Carolina Viudes, CEO da BisYouSkincare, empresa de cosméticos veganos, e Host do PodCastMade In Brasil, voltado para negócios e desenvolvimento. E como Embaixadora, Martina Hanna, Sócia do escritório de advocacia MABE.

Segundo as líderes, o W Meet tem como propósito conectar um grupo seleto de empreendedoras, líderes empresariais, e tomadoras de decisão, para troca de conhecimentos, experiências, tendências e desafios, e juntas, encontrarem soluções para impulsionar ainda mais seus negócios ou construir novas oportunidades.

W MEET: Grupo seleto de empresárias

O evento contará com uma palestraem formato de ‘talk’pela líder empresarial, mentora e inspiradora, Suélen Canin, mais conhecida como Lóris, que abordará um conteúdo sobre propósito com o objetivo de fazer com que pessoas e empresas alcancem voos cada vez mais altos. Loris tem aproximadamente 1 milhão de seguidores na rede social Instagram e promete surpreender as convidadas.

Diversas empresárias e influenciadoras de alto nível já confirmaram presença no evento, como Etienne Du Jardin, fundadora e CPO da Mimo Live Sales; Alessandra Feltre, Head de Marketing da Puravida, nutricionista e autora do livro Saúde da Mulher 40+; Chris Castro, diretora da Mynd; Drica Divina, especialista em beleza madura, eLeandra Lyra, CEO da Levie Shop e Boccahaton.

Algumas marcas conhecidas mundialmente também marcarão presença como patrocinadoras do evento de lançamento, como a Mercedes-Benz, em parceria com a Divena Automóveis,a Chandon Brasil, e muitas outras.

O evento de lançamento promete ser um sucesso e, certamente, proporcionará uma experiência única para as líderes empresariais presentes!

Então, não perca a oportunidade de participar deste evento exclusivo, e fazer parte de uma comunidade de líderes empresariais engajadas, para compartilhar histórias transformadoras, conhecimentos, promover networking, e fomentar parcerias em negócios.

W MEET

Contato:contact@ncconnecting.com

Instagram:

@wmeet_

@nathaliaaudrey

@nat_cavanellas

@carolinaviudes

@martinaelatra

 

 

 

 

Foto: Acervo pessoal
Fonte : Assessoria de Imprensa
Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO
Saiba mais:https://namidia.com.br/sambista-brasileiro-lanca-nova-musica-olha-o-peixe/

Sula Costa
Sula Costahttps://www.namidia.net.br
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA