domingo, abril 12, 2026
spot_img
InícioCelebridadesVitória Vik passa por uma fase difícil

Vitória Vik passa por uma fase difícil

Vitória Vik, namorada do Caneta Azul, passa por uma fase difícil com o luto da filha e acidente do filho.

Menos de 15 dias após perder a filha, Vitória recebeu a notícia do estado do filho que precisa de cuidados especiais

O filho da cantora Vitória Vik, que havia saído de moto com sua namorada para visitar a meia-irmã, sofreu um grave acidente de moto no dia 1 de julho em Novo Horizonte, BA, indo para Remédios, povoado município de Nova Horizonte, BA. Erivaldo Dantas de Matos, de 23 anos, foi levado para o Hospital Regional da Chapada, Seabra, na Bahia, onde se encontra até o momento.

A última atualização é que ele teve alta da UTI no dia 12 de julho, às 16 horas, porém continua com dois drenos e sem os movimentos das pernas. Segundo Vitória, no estado em que o jovem se encontra, ele precisa de um hospital com especialização em coluna para analisar o caso e pede ajuda para que seu caso seja atendido o quanto antes.

Vitória Vik passa por uma fase difícil

Vitória Vik passa por uma fase difícil

“Precisamos que ele seja transferido o quanto antes para Salvador, Bahia, onde poderá ter um atendimento mais específico para o seu caso”, pede a mãe do jovem. Sua companheira Kelly Teixeira teve lesões não tão graves, fraturou a perna, mas já está em casa.

Erivaldo é um jovem com falta de oxigênio no cérebro, extravio nas vistas, tendo apenas 23% do olho esquerdo por conta das sequelas do nascimento. De acordo com Vitória, ele toma 3 tipos de medicações por dia, o que ajuda a ter uma vida melhor e um controle da sua deficiência. Mesmo com as medicações, ele tem crises, bem menos do que anteriormente quando chegava a ter entre 5 a 9 por dia.

 

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttps://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA