Referência mundial na produção de cereais lança Biscoitos. A Kellogg’s® apresenta aos consumidores uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos®.
A marca estreia na categoria de biscoitos carregando no lançamento toda a crocância e sabor original de Sucrilhos®.
O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca.
Além disso, ele traz em sua essência a inconfundível crocância de Sucrilhos®, com flocos visíveis de cereal na casquinha.
É fonte cálcio ferro e tem 5 vitaminas e conta com o protagonismo do Tigre Tony, mascote da marca Kellog´s.
“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s®.
Referência mundial na produção de cereais lança Biscoitos
Com as opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio, para agradar o paladar de pessoas de todas as idades.
Além de ser uma opção para dividir com amigos,bem como com a família ou consumir sozinho, entre as refeições e atividades.
O Biscoito Sucrilhos® pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130g.
Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105g com e 168g, que contém quatro mini porções individuais.
“Essa também é uma forma do Sucrilhos® passar a ser mais presente no cotidiano das pessoas.
O consumidor que já ama ter Sucrilhos® no café da manhã, dessa forma pode desfrutar da energia e sabor do seu cereal favorito em diversas ocasiões do dia, e em qualquer lugar”, finaliza Pirichinsky.
SOBRE A KELLOGG’S®
A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença.
Algumas delas são:
- Sucrilhos®, Pringles®, Cheez-It®, Keebler®, Special K®,
- Kellogg’s Frosted Flakes®, Pop-Tarts®, Kellogg’s Corn Flakes®,
- Rice Krispies®, Eggo®, Mini-Wheats®, Kashi®, RXBAR® e muito mais.
Portanto, com vendas em torno de 13 bilhões de dólares em 2017, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.
Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares.
Assim, a empresa desenvolveu também a iniciativa ‘Café da manhã para dias melhores’, que tem o objetivo de diminuir o índice de fome global até 2025.
Por fim, a companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos.
Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação
Também, não deixe de ler: Dia dos Namorados juntos ou em isolamento?