Início Estilo de vida Moda Preparativos em andamento para a Fevest Trend 2024

Preparativos em andamento para a Fevest Trend 2024

0

Preparativos em andamento para a Fevest Trend 2024.

Os preparativos para a Fevest Trend 2024 já estão em andamento. A 33ª edição da Fevest Trend ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, em Nova Friburgo e os operários já iniciaram a montagem do espaço no Nova Friburgo Country Club, que abrigará 200 expositores e milhares de empresários e profissionais do setor da moda.

Nesta primeira fase, será montada a estrutura inicial, o pavilhão B, que abrigará a Arena de Desfiles Firjan Senai e 26 estandes. Esse pavilhão também será um dos acessos à praça de alimentação. Para acomodar esses ambientes, será erguida uma tenda de 800 m².

Ainda essa semana, será colocada a lycra que cobrirá o teto e a instalação dos carpetes. Com a base e o teto prontos, começará a ocupação dos espaços internos, com a montagem dos stands, box truss, passarelas e todos os elementos necessários para transformar o local no maior evento de lingerie, moda praia e fitness do país.

A Fevest Trend 2024 é uma grande máquina que movimenta mais de 1.500 trabalhadores. Só para montar, desmontar e cuidar de toda a infraestrutura durante o evento, são cerca de 300 profissionais. Para a produção dos desfiles outros 100. E nos estandes, pelo menos 1.000 pessoas para atender o público.

A Fevest

A FEVEST é realizada há 33 anos na cidade que reúne o maior polo da indústria do vestuário e têxtil desse segmento, a cidade de Nova Friburgo, que em breve será oficialmente reconhecida como a Capital Nacional da Lingerie, na região serrana do Rio de Janeiro. São 28 mil pessoas ligadas direta ou indiretamente ao setor, em um universo de quase 60 mil trabalhadores em todo o município. O evento vai ocupar um espaço de 12 mil m² com 200 estandes de confecções e fornecedores e uma grande passarela para que todos acompanhem os lançamentos.

A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; Apex Brasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.

Conheça mais sobre a FEVEST e saiba como participar no site: https://fevest.com/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile