quarta-feira, junho 18, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEconomia e NegóciosMGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil

MGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil

MGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil.

No mercado publicitário há mais de 10 anos, Camilla Veiga chega para ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país

A plataforma global de publicidade, MGID, anuncia a chegada de Camilla Veiga para assumir o cargo de head of sales da empresa no Brasil. Camilla atua no meio publicitário há mais de 10 anos como executiva de contas. Ao longo desses anos, desenvolveu e aprimorou técnicas de negociação, prospecção e retenção de clientes, com foco em gerar resultados e atingir metas. Possui uma visão holística do mercado, atuando desde o planejamento estratégico até a apresentação do produto, acompanhamento das etapas de venda e análise de métricas/KPIs.

Camilla passou por grandes empresas e veículos de publicidade, como Paramount e grupo FTPI (onde atuou como executiva do Spotify), tendo experiência nos mais diversos meios como revistas, cinema, metrô, shoppings, ônibus, digital, mídia programática, CTV e TV. O foco de seu trabalho na MGID será em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país, especializada em publicidade nativa.

MGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil

“A MGID está no país há cerca de 3 anos e meu objetivo é expandir ainda mais os negócios da empresa aqui. O Brasil representa uma oportunidade muito importante para a plataforma pois tem um grande mercado de agências, marcas e empresas de médio e grande portes a ser explorado. Meu trabalho terá o objetivo de mostrar às marcas, agências e empresas o grande diferencial dos serviços da MGID com o atendimento personalizado e o potencial em gerar resultados tanto em branding como em performance.”, destaca Camilla.

MGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil

Sobre a MGID

A MGID é uma plataforma global de publicidade que ajuda as marcas a alcançarem públicos locais exclusivos em escala. A solução usa tecnologia privacy-first baseada em IA para veicular anúncios relevantes e de alta qualidade em ambientes com brand-safety. A empresa oferece uma variedade de formatos de anúncio, como nativo, display e vídeo, com foco em user experience.

Isso permite que os anunciantes impulsionem a performance e awareness da marca, além de que os publishers engajem e monetizem as suas audiências. Mensalmente, a MGID alcança 900 milhões de visitantes únicos, com 200 bilhões de impressões dos anúncios, em 25 mil veículos e portais confiáveis. Para mais informações, visite: https://www.mgid.com/pt

 

 

Andrezza Barros
Andrezza Barroshttps://www.namidia.com.br
Jornalista, entrevistadora e assessora de imprensa brasileira. É CEO do site andrezzabarros.com, onde realiza entrevistas com os mais diversos públicos, desde empresários, cantores, atores, médicos, políticos, entre outros indivíduos que queiram contar um pouco da sua história ao público. Além desses, Andrezza também comanda o site deadlinews.com.br e é sócia do site materialivre.com.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA