Expresso grátis no Dia Mundial do Café.
Splash Bebidas Urbanas vai distribuir expresso grátis no Dia Mundial do Café
A Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, celebra o Dia Mundial do Café com a ação “Café da Sabrina”. No dia 14 de abril, os consumidores que visitarem as lojas da rede e mencionarem a campanha promocional ganharão um café expresso de 50 ml gratuitamente.
O Dia Mundial do Café é uma data extremamente importante para a Splash, já que a marca busca oferecer aos seus clientes produtos diferenciados, de qualidade e com sabores bem brasileiros, muitos deles à base da iguaria.
A ação com a apresentadora e empresária Sabrina Sato, é uma forma de celebrar a cultura do café e agradecer aos consumidores pela preferência. Recentemente ela foi anunciada como nova sócia da marca e a sinergia da apresentadora com o café, não para por aí.
Expresso grátis no Dia Mundial do Café
Além de ser fã da bebida e usar seus benefícios como aliados para dar conta da correria do dia a dia, ela e sua família são também proprietários de uma fazenda de herança cafeicultora no interior de São Paulo.
A ação “Café da Sabrina” é válida durante todo o dia e terá um reforço extra na internet. A Satiko, influenciadora digital da Sabrina, com mais de 37 mil seguidores nas redes sociais, também fará parte da campanha. Assim, incentivando os clientes a comparecerem às lojas e falando dos benefícios da bebida.
Atualmente, a Splash Bebidas Urbanas possui mais de 112 lojas pelo Brasil, em todos os estados das regiões Sudeste e Sul. Assim como, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Pernambuco e Sergipe.
Para conferir o endereço das lojas e garantir a gratuidade no café durante a celebração, basta acessar o site da marca e também o perfil da rede no Instagram.
Sobre a Splash Bebidas Urbanas
A Splash Bebidas Urbanas é uma franquia de bebidas e alimentos prontos para o consumo. A rede foi criada para se diferenciar das cafeterias comuns e ser de fácil condução. Já que é uma operação que preza pela praticidade e agilidade no dia a dia.
Atualmente possui mais de 100 unidades pelo Brasil e tem, entre seus trunfos, um mix de produtos. Como doces, salgados, bebidas quentes e geladas, cafés e opções veganas ou sem açúcar. E, além do clássico açaí, que atende a diversos públicos a qualquer momento do dia.
O carro-chefe do cardápio é o frappè, batizado de Fraplash e disponível nos mais diversos sabores.
Mais informações no site e redes sociais /bebasplash/.
Fonte:Bárbara Monteiro
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo