Início Estilo de vida Moda ‘Eco Fashion Junina’ traz conceito da moda sustentável

‘Eco Fashion Junina’ traz conceito da moda sustentável

0

‘Eco Fashion Junina’ traz conceito da moda sustentável.

No dia 16 de junho, às 16h, acontecerá o evento ‘Eco Fashion Junina’, idealizado pelo estilista Guilherme Tavares, no Chalé da Serra, em Petrópolis. Este evento ecologicamente correto será fechado para convidados, oferecendo um ambiente all inclusive com um cenário criativo e inusitado, localizado em uma reserva florestal na Mata Atlântica, na região serrana do Rio de Janeiro.

É evidente que o mundo da moda está cada vez mais comprometido com a conservação ambiental. Dessa forma, a moda sustentável ganha força, promovendo o engajamento dos consumidores em práticas de consumo consciente.

Moda Ecológica

A moda sustentável está ganhando destaque por sua abordagem ecológica e inovadora. Um exemplo é o evento ‘Eco Fashion Junina’, onde os modelos vestirão roupas comestíveis feitas de hortaliças, grãos, legumes e frutas. Além disso, a exposição contará com celebridades vestidas em materiais recicláveis, destacando a importância da reutilização de recursos.

No desfile utilizaremos materiais como produtos orgânicos, recicláveis, resíduos têxteis e materiais biodegradáveis que não só reduz o impacto ambiental, mas também promove um consumo consciente. “Iniciativas como essa demonstram que é possível aliar moda, arte e sustentabilidade, engajando o público em práticas que beneficiam o planeta’, ressalta Guilherme Tavares, idealizador do evento.

Para recepcionar os convidados, um grupo de modelos estará vestido com roupas confeccionadas a partir de hortaliças, grãos, legumes e frutas. A decoração do evento incluirá móveis, lustres, flores, balões, bandeirinhas e lounges produzidos com resíduos têxteis, materiais recicláveis e biodegradáveis.

‘Eco Fashion Junina’ traz conceito da moda sustentável

Haverá também ilhas com pratos típicos, cascatas de frutas e esculturas gastronômicas, incluindo uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, que darão um toque especial aos jardins do chalé, prometendo surpreender tanto pelo sabor quanto pelo design. O chalé oferece suítes com varandas e banheiras, lareiras, salas de jogos, estar e jantar.

A guest list inclui personalidades, celebridades e nomes importantes da moda. Uma das salas será ocupada pela mostra “SEMEAR”, composta por 40 painéis fotográficos e manequins vivos, apresentando diversos artistas vestidos com roupas recicláveis e biodegradáveis, entre eles Preta Gil, Daniele Winits, Camila Morgado, Nívia Maria e Eliana.

Na programação musical, os DJs ARVEN (Punta Del Este), DJ Português e RP3 Regional Pop comandarão o som, com sets de deep house, pop, xote, baião e xaxado.

Serviço: Eco Fashion Junina

Data: 16 de junho (Domingo)

Hora: 16hs

Entrada: Convite R$50 (All inclusive)

Informações: (21) 980844319

O Chalé da Serra fica BR040 KM93 – Parque da Serra – Petrópolis

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile