quarta-feira, setembro 10, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEconomia e NegóciosFeira e EventosDrogaria São Paulo celebra aniversário

Drogaria São Paulo celebra aniversário

Drogaria São Paulo celebra aniversário.

Nova campanha de marca resgata as raízes paulistas e destaca a expansão nacional da rede

A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, completa 82 anos de história em setembro e lança uma nova campanha de marca para celebrar a data. A iniciativa reforça a solidez construída em São Paulo e evidencia a expansão da rede, que hoje está presente também em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.

Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Drogaria São Paulo cresce lado a lado com as pessoas, cuidando de sua saúde em todos os momentos. Essa ideia ganha forma na escolha dos cenários do filme e do key visual, que trazem o clássico calçadão em formato do estado de São Paulo, símbolo das origens da rede e de sua conexão com o cotidiano paulistano.

Drogaria São Paulo celebra aniversário

“A Drogaria São Paulo faz parte da vida do brasileiro há mais de oito décadas, caminhando junto com a população todos os dias, em qualquer necessidade. Nosso compromisso é seguir expandindo, levando cuidado e saúde para cada vez mais pessoas. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP.

Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo de setembro nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram, Facebook e TikTok — além de contar com desdobramentos em ações e ativações on e offline durante todo o mês.

Confira o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=72xq2r6wEQc

Ficha técnica:

GRUPO DPSP
Diretor Comercial e Marketing: Lucas Menezes
Diretora de Comunicação e Marcas Próprias: Adriana Brito.
Gerente de Comunicação: Isabela Corbi.
Coordenadora de Criação: Fernanda Correa.
Roteiro/Redação: Bruno Takaoka e Joanna Santana.
Direção de Arte: Henrique Nottoli e Erick Araujo.
Conteúdo, Influência e PR: Julia Pontes, Sabrina Ivanov e Tais Santos.
Brand Experience: Beatriz Libos, Gustavo Baldasso, Mylana Gomes, André Pontes e Beatriz Kanashiro
Mídia: João Vale e Thiago Prado.
Produção Gráfica e MPDV: Renata Rodrigues e Thiago Peverari
Assistente Executivo: Barbara Sousa e Thiago Luiz Silva


AT FILMS
Diretora- Maíra Sarmento
Diretor de fotografia – Alex Tavares
Gerente de Projetos – André Petrochelli
Assistente de Direção – Alex Lee
Produtor – Lucas Besse
Steadi Cam – Murilo Ribeiro
1 AC – Cleiton Reis
2 AC – Lucas Moura
Drone – Victor Fernandes
Fotógrafa – Fabiane Cintra
Edição – Matheus Camargo e Larissa Morales
Motion Graphics – Nicolas Batista
Finalização – Alex Tavares
Pós de áudio – Fat Cat
Chefe de Elétrica – Jailson Lessa
Gaffer – Daniel Alves
Ass. Elétrica – Gustavo Lessa
Maquinista – Carlos Ferreira
Stylist – Tatiana Takayama
Assistente de Estilo – Tayná Gomes
Make e Hair – Daniel Fernando e Carlos Alves
Produtor de Casting – Felipe Brasil
Atriz- Isabela Cetrato
Atriz – Adriana Sato
Ator – Carlos Lopes
Catering – Pão e Talho
Segurança – Rafael Morais
Transporte – Trem das 11
Equipamentos – 22 Locações

Sobre o Grupo DPSP 

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.600 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttps://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA