quarta-feira, junho 18, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEntretenimentoDJ Abençoadão e Donrusso e "Passinho da Unção"

DJ Abençoadão e Donrusso e “Passinho da Unção”

DJ Abençoadão e Donrusso não perderam tempo e antes do Carnaval prepararam o superlançamento gospel "Passinho da Unção.

DJ Abençoadão e Donrusso e “Passinho da Unção”.

DJ Abençoadão e Donrusso não perderam tempo e antes do Carnaval prepararam o superlançamento gospel “Passinho da Unção. O novo hit promete ser sucesso nas plataformas de música e também nas redes sociais, com muitas dancinhas apresentadas por grupos de dança e tiktokers.

A canção  chega para agitar jovens e crianças de todo o Brasil nas igrejas, acampamentos, retiros de Carnaval e muito mais, com seu ritmo animado, batidas contagiantes no refrão e coreografia fácil.

O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, em todas as plataformas digitais. Já o clipe oficial da música será lançado em março e as gravações serão feitas no Pelourinho, um dos pontos turísticos mais importantes da capital baiana e que recebe milhares de turistas todos os anos. Este é o mesmo lugar onde Michael Jackson gravou em 1996 o clipe do single “They Don’t Care About Us”.

DJ Abençoadão e Donrusso e “Passinho da Unção”

DJ Abençoadão e Donrusso e "Passinho da Unção"

Então, não dê bobeira! Corra fazer sua pré-reserva em sua plataforma de música preferida https://bfan.link/passinho-da-uncao e garanta ser uns dos primeiros a ouvir a música que já é um superhit do momento.

Serviço:

Contato: (71) 98156-6506

                 (11) 97675-8588

Instagram: @djabencoadao

https://instagram.com/djabencoadao @donrussooficial

https://instagram.com/donrussooficial

Leia: https://namidia.com.br/arte-e-design-lado-a-lado-por-eduardo-campos/

“Passinho da UNÇÃO”, feat do DJ Abençoadão e Donrusso, chega para agitar jovens e crianças de todo o Brasil nas igrejas, acampamentos, retiros de Carnaval e muito mais, com seu ritmo animado, batidas contagiantes no refrão e coreografia fácil.

O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, em todas as plataformas digitais. Já o clipe oficial da música será lançado em março e as gravações serão feitas no Pelourinho, um dos pontos turísticos mais importantes da capital baiana e que recebe milhares de turistas todos os anos. Este é o mesmo lugar onde Michael Jackson gravou em 1996 o clipe do single “They Don’t Care About Us”.

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttps://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA