Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode.
FIM DE SEMANA DOS NAMORADOS TEM DILSINHO
NO QUALISTAGE
Em meio à turnê ‘Diferentão’, cantor faz apresentação especial para os apaixonados no dia 10 de junho, às 21h
O cantor e compositor Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode, está em turnê nacional e internacional com seu novo projeto ‘Diferentão’, a partir do disco ao vivo lançado neste ano, em dois volumes, e que já conta as execuções nas dezenas de milhões. Aos 30 anos, o cantor, natural da Ilha do Governador, no Rio, lançou o projeto, que engloba DVD, dois EPs e uma turnê, o mais grandioso em seus quase dez nos de carreira. Toda essa festa, com um especial sabor romântico, chega ao Qualistage no dia 10 de junho, às 21h.
Juntam-se às 12 faixas já lançadas (e que já conquistaram mais de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo) mais seis canções: uma regravação e cinco faixas inéditas, quatro delas autorais. O compilado contempla dois feats, um com o sertanejo Gustavo Mioto em “Casalzinho” e outro com o pagodeiro Mr. Dan na canção “Tô Virando Vício”. Ainda chegam aos aplicativos o medley “50 Vezes / 12 Horas”, as músicas “Dor de Cabeça”, “Bora Conquistar o Mundo” e a nova aposta de Dilsinho, “O Choro é Livre”, que faz referências ao astro canadense Justin Bieber e ao hit “Baby” (2013).
Turnê ‘Diferentão’com o cantor Dilsinho
“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” e muitos outros, Dilsinho dá uma guinada romântica para a programação especial de Dia dos Namorados do Qualistage.
Aos 13 anos, Dilsinho ganhou o primeiro violão do pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar carioca. Em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô, que durou até 2012 e teve como primeiro single “Maluca Pirada” — sucesso, mais tarde, na voz de cantor Alexandre Pires. Seu disco solo de estreia veio em 2014. Homônimo, teve participação de Mumuzinho. O segundo álbum foi lançado em 2016 e é intitulado “O Cara Certo”. Conta com parcerias de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode. Em 2017, chegou “#SML Fora da Curva”, com todas suas faixas de sucesso.
Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode
Em 2018, lançou uma canção com a diva brasileira Ivete Sangalo, “Ioiô”. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD, “A Terra do Nunca”, repleto de hits e amigos queridos pelo público. Um CD de mesmo nome, com 22 faixas, também foi produzido. O projeto ainda ganhou um acústico. Em 2019, saiu o terceiro álbum de estúdio de Dilsinho, “Quarto e Sala”, e o segundo DVD, “Open House”.
“Garrafas e Bocas”, lançado em partes, além de presentear os fãs com novas músicas, ainda ajudou donos de bares e botecos no Rio de Janeiro que sofreram com a pandemia. Dilsinho, que começou sua carreira nesse ambiente, preocupou-se com a manutenção desses locais e gravou os clipes das canções desse trabalho em diferentes estabelecimentos da capital carioca. Diferentão, e amado por todos.
Data: 10 de Junho (Sábado)
Horário: 21h30
A casa abre 1h30 antes
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Preços: Poltrona – a partir de R$ 100,00
Camarote: a partir de R$ 240,00
Classificação etária: 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações: https://