sábado, janeiro 11, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioDestaqueDarfiny lança clipe de "Rio de Janeiro" em parceria com DJs

Darfiny lança clipe de “Rio de Janeiro” em parceria com DJs

Darfiny lança clipe de “Rio de Janeiro” em parceria com DJs. A cantora Darfiny, grande aposta do produtor musical Rick Bonadio, acaba de lançar o single “Rio de Janeiro”, em parceria com os DJs Glazba e Camila Peixoto, acompanhado de um lindo clipe.

O clipe teve direção do renomado Bruno Duarte da Bruno Duarte Filmes e foi gravado durante uma apresentação ao vivo no Sunset Party no Clássico Beach Club em solo carioca.

Darfiny lança clipe de “Rio de Janeiro” em parceria com DJs

A música faz parte de um projeto idealizado pela DJ Camila Peixoto, e foi produzida em parceria com o DJ Glazba. Essa é a primeira canção original da DJ com interpretação da queridinha de Rick Bonadio. Já a composição ficou a cargo de Marianno, compositor e artista da gravadora Midas Music.

“Essa é a primeira música eletrônica que eu interpreto e para os meus próximos lançamentos, pretendo trazer algumas referências desse mundo eletrônico para as minhas produções. Estou muito feliz com o resultado final e espero que todos vocês curtam esse trabalho feito com muito carinho e amor” declara Darfiny.

Darfiny lança clipe de “Rio de Janeiro” em parceria com DJs

Para Glazba “Felicidade é a palavra que define em poder participar deste projeto lindo”. Já para Camila Peixoto “É uma alegria que transborda dentro de mim lançar esse projeto lindo feito com tanto amor, carinho e dedicação. Un projeto que conta um pouquinho da minha história pra vocês, junto com essa equipe maravilhosa.”

Confira o clipe de “Rio de Janeiro” em: https://www.youtube.com/watch?v=uaRml5_K4iU

Não deixe de ler: Alesp aprova Nova Previdência para servidor

Sobre o Rio de Janeiro: 

Rio de Janeiro (frequentemente referida simplesmente como Rio[7]) é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país. Maior destino turístico internacional no Brasil,[8] da América Latina e de todo o Hemisfério Sul,[9] a capital fluminense é a cidade brasileira mais conhecida no exterior,[10] funcionando como um “espelho”, ou “retrato” nacional, seja positiva ou negativamente. É a segunda maior metrópole do Brasil (depois de São Paulo), a sexta maior da América e a trigésima quinta do mundo. Sua população estimada pelo IBGE para 1.º de julho de 2019 era de 6 718 903 habitantes.[3] Tem o epíteto de Cidade Maravilhosa e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Parte da cidade foi designada Patrimônio Cultural da Humanidade, com o nome “Rio de Janeiro: Paisagem Carioca entre a Montanha e o Mar”, classificada pela UNESCO em 1 de julho de 2012 e categorizada como uma Paisagem Cultural.[11][12] Em 18 de janeiro de 2019, a cidade foi eleita pela UNESCO como a primeira Capital Mundial da Arquitetura.[13]

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.

Representa o segundo maior PIB do país[14] (e o 30º maior do mundo[15]), estimado em cerca de 329 bilhões de reais (IBGE/2016),[16] e é sede das duas maiores empresas brasileiras – a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil, além do maior conglomerado de empresas de mídia e comunicações da América Latina, o Grupo Globo.[17] Contemplado por grande número de universidades e institutos, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, responsável por 19% da produção científica nacional, segundo dados de 2005. Destaque para a Universidade Federal do Rio de Janeiro que publicou 5 952 artigos entre 1998 e 2002.[18] Rio de Janeiro é considerada uma cidade global beta – pelo inventário de 2008 da Universidade de Loughborough (GaWC).

A cidade foi, sucessivamente, capital da colônia portuguesa do Estado do Brasil (1763-1815), depois do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (1815-1822), do Império do Brasil (1822-1889) e da República dos Estados Unidos do Brasil (1889-1968) até 1960, quando a sede do governo foi transferida para a recém-construída Brasília. Neste ano, o Rio foi transformado em uma cidade-estado com o nome de Guanabara e somente em 1975 torna-se a capital do estado do Rio de Janeiro, após a fusão deste com a Guanabara.

Redação
Redação
Equipe responsável por trazer sempre as melhores noticias e acontecimentos do nosso dia a dia! Fique sempre ligado na nossa Redação! Boa leitura!
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA