quinta-feira, janeiro 9, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioCelebridadesBastidores do show ‘Luan City 2.0’

Bastidores do show ‘Luan City 2.0’

Diretor artístico responsável pelo show intitulado ‘Luan City 2.0’, gravado no estádio do Mineirão comenta detalhes e curiosidades do espetáculo musical

Bastidores do show ‘Luan City 2.0’.

Kley Tarcitano comenta sobre bastidores e a produção técnica da gravação de novo DVD de Luan Santana

Diretor artístico responsável pelo show intitulado ‘Luan City 2.0’, gravado no estádio do Mineirão comenta detalhes e curiosidades do espetáculo musical

O show realizado pelo cantor Luan Santana, recentemente, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para gravação do DVD intitulado “Luan City 2.0”, marca a cena musical brasileira, com um dos eventos de maior grandiosidade no país. Com público superior a 65 mil pessoas, o novo projeto de cantou contou com mais 500 profissionais envolvidos para a realização do espetáculo.

Durante a apresentação, Luan apresentou aos fãs com exclusividade a música “Deus É Muito Bom”, com lançamento oficial, no próximo dia 24 de abril, às 21 horas em todas as plataformas. Com exclusividade, o diretor artístico Kley Tarcitano, responsável pela produção do grande evento, comenta curiosidades sobre a estrutura utilizada e detalhes da participação dos fãs do artista, durante a gravação.

Bastidores do show ‘Luan City 2.0’

Bastidores do show ‘Luan City 2.0’

“Este foi o meu primeiro show no Brasil. Comecei no estádio do Mineirão com um projeto desta magnitude e com um artista tão incrível, como o Luan. Para mim um momento sublime e muito especial. Os fornecedores de luz me apontaram que nunca havia visto tantos equipamentos reunidos em um mesmo local e sincronizado para um mesmo espetáculo. Apenas em laser com 50 mil watts de potência, tínhamos 20 para o efeito de riscar os céus do estádio. Foram efeitos especiais de fazer inveja a superproduções americanas”, explica o diretor.

O diretor explica, que certos equipamentos utilizados para gerar a máxima imersão durante a gravação, como a câmera ‘Spider’, são utilizados apenas para grandes eventos como a Copa do Mundo e em alguns shows internacionais de grande magnitude, como a do Coldplay. No Brasil, o Luan foi pioneiro no uso deste equipamento e mostra o objetivo do cantor de trazer a maior qualidade possível aos fãs.

“Não apenas equipamentos, mas a equipe era muito grande. No palco havia cerca de 100 pessoas fora o Luan, entre banda e diversos dançarinos que faziam uma dança sincronizada. O show foi pensado para ser histórico e de proporções enormes, e esse tamanho ficou bastante retratado no DVD que logo estará disponível para o público”, finaliza Tarcitano.

 

 

 

Fonte: Davi Brandão
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação 
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo

Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA