quinta-feira, setembro 4, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEconomia e NegóciosFeira e EventosYoou Group impulsiona o mercado digital com o evento On Yoou e...

Yoou Group impulsiona o mercado digital com o evento On Yoou e apresenta as principais tendências para 2025

O TikTok Shop é hoje um dos assuntos mais quentes entre as marcas que buscam acelerar vendas no ambiente digital. De olho nessa revolução no comportamento de compra, a Yoou Group promoveu na última sexta-feira o On Yoou, um evento que reuniu grandes nomes do marketing para debater Inteligência Artificial, tecnologias emergentes e o futuro do consumo digital.

Com clientes que incluem líderes de mercado como Avon, Natura e outras grandes marcas em crescimento acelerado, a Yoou Group se consolida como referência em lives interativas e estratégias digitais de alto engajamento, especialmente no TikTok e Instagram.

“O TikTok Shop é mais que uma tendência – é uma revolução no comportamento de compra, onde entretenimento e consumo caminham juntos.”
— Patrick Cajaiba, CEO da Yoou Group.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Além de colocar em pauta o futuro das plataformas sociais, o evento também trouxe reflexões sobre a Inteligência Artificial aplicada ao marketing digital.
“A IA não é apenas o futuro, ela já está moldando a forma como consumimos conteúdo e como as marcas se conectam com as pessoas.”
— Nathan Cajaiba, COO da Yoou Group e especialista em Inteligência Artificial.

O painel prático apresentou ainda cases de sucesso com as marcas Creamy e Ruby Rose, conduzido pelas especialistas Caroline Rissio, Daniella Pappalardo e Fernanda Tardelli, que compartilharam estratégias e resultados obtidos no TikTok.

“Hoje, mais do que vender, precisamos entreter para conquistar atenção e confiança. As marcas que entendem a linguagem da plataforma e criam conteúdo nativo conseguem resultados muito acima da média.”
— Fernanda Tardelli, CCO da Yoou Group e especialista em marketing de influência.

Sob a liderança do CEO Patrick Cajaiba, a equipe da Yoou Group já soma múltiplas viralizações e se destaca pelo desenvolvimento de projetos especialmente no segmento de beleza, consolidando-se como protagonista na transformação digital de marcas no Brasil.

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttps://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA