“Teu Nome”, Matheus Duque”.
“Teu Nome”, Matheus Duque declaração do poder e da força do nome de Jesus
Em tempos tão agitados e controversos, chega ao mercado musical a canção “Teu Nome”, lançamento autoral do cantor e compositor Matheus Duque pela Graça Music. Letra e melodia que se unem para mostrar o poder do nome de Jesus sobre todas as coisas naturais e espirituais.
A mensagem central dessa canção “é o poder que há no nome de Jesus sobre tudo aquilo que não provém dEle, como doenças, correntes e cadeias espirituais”. A escolha dessa canção aconteceu quando Matheus recebeu um direcionamento de Deus para lançar um álbum com o tema Jesus:
“É inquestionável que a canção ‘Teu Nome’ tem tudo a ver com esse tema, porque fala especificamente sobre o nome de Jesus.”
“Teu Nome”, Matheus Duque”
Com cerca de 1,5 milhão de ouvintes no Spotify, além de sua relevância nas demais redes sociais, Matheus Duque é considerado uma das revelações da Graça Music, sua gravadora. Sua performance musical e sua autenticidade ministerial fazem dele um ministro de louvor diferenciado e querido pelo público.
A experiência pessoal do cantor com essa canção é “de guerras espirituais que eu travei na minha família e, enquanto eu cantava essa canção, o Senhor ia nos dando vitória. Assim, conseguimos atravessar adversidades delicadíssimas que alguém que não tem Jesus certamente não conseguiria vencê-las”.
Estilo
No estilo congregacional, a canção já evidencia a sua qualidade musical nos primeiros acordes com um solo de violoncelo, excelência que garante cada minuto da canção. Matheus Duque conta que um dos trechos da canção foi inspirado no texto bíblico de Filipenses, capítulo 2, quando o apóstolo Paulo começa a falar sobre o sentimento que há em Cristo Jesus e finaliza dizendo que Deus deu a Ele o ‘Nome’ que é sobre todo nome. Um pequeno texto das Sagradas Escrituras que fundamenta a veracidade do teor da canção “Teu Nome”.
Ele conta que, de todos os fatos marcantes da gravação dessa música, com certeza o mais forte deles foi a experiência espiritual pessoal e coletiva que aconteceu ali: “A força da glória do nome de Jesus tomou conta do estúdio da Graça Music e nós não conseguimos ficar de pé. Vi pessoas ajoelhadas, rendidas ao Senhor; os músicos choravam impactados pela intensidade da presença de Jesus. Foi algo realmente muito especial! Fomos todos impactados pela presença de Jesus naquele lugar, porque quando o chamamos, quando o convidamos, Ele vem!”
“Teu Nome”, Matheus Duque”
A produção musical e arranjos desse projeto foram assinadas por Weslei Santos. Bateria: Miguel Arcanjo. Baixo: Renato Mor. Guitarra: Matt Moraes e Matheus Barbixa. Teclado: Matheus Charles. Backing vocal: Luccas Oliveira, Raquel Cristine e Juliane Nogueira. Violino: Jael Oliveira e Tiago Melo. Cello: Jonathan de Roque. Mix e master: Bruno Pividori. Vídeo: Direção e edição: Stevan Modolo (Orange Filmes). Câmeras: Marco Valle, Nic Pereira, Daniel Postigo, Cleiton Soares e Emerson Oliveira.
Além de cantor e compositor, Matheus Duque é pastor e ministro de louvor, “sou aquilo que aconteceu no dia da gravação”. Deus tem feito grandes coisas em sua vida, presenteando-o com uma identidade que Matheus se dedica para seguir com exatidão, “para transmitir a mensagem dEle para o coração das pessoas”.
“A minha oração é para que todos, cada pessoa que ouvir ou cantar essa canção desfrute do poder que há no nome de Jesus sobre as trevas, sobre os principados e potestades. E que todos possam contar um testemunho pessoal do que o Senhor fez. E, principalmente e acima de tudo, dar ao Senhor toda honra e glória, reconhecendo que somente a Ele elas são devidas.” (Matheus Duque)
Ouça “Teu Nome” nas PLATAFORMAS DIGITAIS
Siga o cantor Matheus Duque nas Redes Sociais!
Instagram: @matheusduqueoficial
Spotify: spotify.com/MatheusDuque
TikTok: @matheusduqueoficial
YouTube: Youtube.com/@MatheusDuque
Acompanhe a Gravadora Graça nas Redes Sociais!
Instagram: @gracamusic
Facebook: Facebook.com/GracaMusic
YouTube: Youtube.com/@gracamusic
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler:Exposição ‘Jardim das Ovelhas’