Samsung divulga iniciativa “Relatos do Bem”.
Marca vai liberar áudios em formato de vídeos especiais com Vanderlei Cordeiro de Lima, com Charles e Simone Medina.
Justamente, representantes do Instituto Gabriel Medina e com participante do projeto Teatro para todos os ouvidos
Samsung divulga iniciativa “Relatos do Bem”.
Promover a tecnologia como um acelerador do potencial humano faz parte do Samsung Social, que apoia diversas iniciativas, como o Teatro para todos os ouvidos e os Institutos Gabriel Medina e Vanderlei Cordeiro de Lima. Para mostrar que é possível mudar o mundo para melhor, a partir do dia 18 de julho, serão exibidos quatro vídeos da campanha “Relatos do Bem”, que visa levar as boas ações realizadas pela companhia para conhecimento do público. Serão liberados áudios de relatos e diálogos que prometem instigar a curiosidade de quem assisti-los.
O apoiador do Samsung Social nesse projeto será o atleta e apresentador, Fernando Fernandes.
Outrossim, que trará relatos de pessoas que contribuem para um mundo melhor.
Nos diálogos apresentados nos filmes, Fernando Fernandes conversará com Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista olímpico e fundador do Instituto Social que leva seu nome.
Do mesmo modo, com Charles Medina, Treinador do surfista Gabriel Medina e orientador geral do Instituto Gabriel Medina e Simone Medina, presidente do mesmo instituto do surfista.
Todos os participantes aparecem como personagens de histórias diferentes.
O vídeo que abre a série destaca o “Teatro para Todos os Ouvidos”, projeto exclusivo e inovador lançado pela Samsung e que disponibiliza os óculos de realidade virtual Gear VR* para que deficientes auditivos e surdos possam assistir a uma peça de teatro sem a necessidade de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).
A ação permite sob o mesmo ponto de vista, aos participantes acompanhar, em tempo real, a legenda da fala dos atores.
Em 30 segundos, o diálogo entre Fernando Fernandes e Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis portanto, da Samsung Brasil.
É portanto, mostrado sem a exibição de seus rostos conclusivamente.
Samsung no Youtube (Samsung Brasil), Facebook (@SamsungBrasil) e Twitter.
Leia também: Pesquisa aponta que qualidade de ensino caiu na pandemia