segunda-feira, setembro 1, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEstilo de vidaBelezaSalão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia.

Com atendimento afetuoso e serviços premium que valorizam a autoestima, o Wow Hair Station vai além da beleza: virou um lugar onde as pessoas querem estar e voltar.
Em um mercado cada vez mais competitivo, onde preço e promoção ainda são as armas de muitos salões, o Wow Hair Station escolheu um caminho ousado: transformar o ato de “ir ao cabeleireiro” em uma verdadeira experiência sensorial. E deu certo. O espaço que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, se tornou não só um sucesso comercial, mas também um case de branding que inspira empreendedores a repensarem o papel da experiência no coração dos negócios.

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia


Ao cruzar a porta do Wow Hair Station, não é difícil entender por que tantas clientes descrevem o local como “um refúgio”, “meu momento do dia” ou até mesmo “meu lugar favorito da cidade”. Não é só sobre cortar, hidratar ou escovar. É sobre sentir-se acolhida, celebrada, lembrada pelo nome — e sair com a autoestima lá em cima.

“O nosso propósito é que a cliente se sinta tão bem aqui dentro que o cabelo vira quase um detalhe”, afirma a responsável pelo salão, Ana Pezzotti, que desde o início teve uma visão clara: criar um espaço de beleza onde o cuidado fosse integral — e a experiência, memorável.

E foi exatamente isso que o Wow fez ao deixar o ambiente acolhedor. O resultado? Um boca a boca poderoso nas redes sociais, alta taxa de fidelização e uma comunidade de clientes que não apenas consomem os serviços, mas se tornam embaixadoras espontâneas da marca. É o caso da jornalista Cláudia Romero que não abre mão de se cuidar e faz questão de levar os filhos pra cortar o cabelo no salão pela praticidade e bom atendimento.

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia


“Meus filhos sempre cortam o cabelo no Wow. Pra gente é um espaço onde o cuidado começa antes da tesoura e vai muito além do espelho. Um lembrete de que o que fica não é o que se vê, mas o que se sente e sempre nos sentimos bem acolhidos nesse lugar”, afirma Cláudia.

“Hoje, mais do que nunca, as pessoas buscam experiências. Elas querem se sentir especiais, querem pertencer a algo. Se um negócio consegue oferecer isso, ele não está só vendendo um serviço — está criando conexão emocional”, explica Ana, que também aposta na formação constante da equipe como um dos pilares de sucesso.

Salão transforma o ir ao cabeleireiro em programa do dia


E essa visão tem se traduzido em números. Mesmo com os desafios econômicos dos últimos anos, o Wow Hair Station cresceu e conquistou novos públicos. A agenda cheia e os elogios nas redes sociais são reflexo de um modelo de negócio que compreende algo fundamental: quem entrega valor real não precisa disputar apenas por preço.

Saiba mais em @wowhairstation
Rua Paulino Fernandes, 19, Loja B, Botafogo, Rio de Janeiro | (21) 97179-9248

 

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttps://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA