Roberta Miranda e José Augusto em “Românticos”.
Roberta Miranda e José Augusto apresentam a turnê
“Românticos” em São Paulo
Artistas sobem ao palco do Vibra no dia 01/04 com grandes sucessos que marcam gerações
A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, e o ícone da música romântica, José Augusto, apresentam no dia 1º de abril a nova turnê “Românticos”, que contempla dois shows em uma única noite. A estreia acontece no Vibra São Paulo (em São Paulo, capital), a partir das 22h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e pelo site.
Esta é a primeira vez que Roberta Miranda e José Augusto realizam um projeto juntos. Além da apresentação na capital paulista, a turnê já tem confirmadas 10 datas em outras capitais do país. A realização do evento em São Paulo é das empresas Canto Livre Produções, LC Edições Musicais, Opus Entretenimento e Vibra. No palco, os artistas brindam o público com seus repertórios repletos de sucessos que, certamente, irão proporcionar ao público uma noite inesquecível, embalada, é claro, pelo romantismo que promete emocionar os corações.
Roberta Miranda e José Augusto em “Românticos”
Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda apresenta em seu show diversos clássicos como “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “Bom Dia Minha Terra” – faixa lançada na pandemia e eleita em 2022 como o hino do agronegócio. Outros destaques ficam por conta das regravações de “Chalana” – que esteve na trilha sonora da novela “Pantanal” e “De Quem é a Culpa?” – em homenagem a Marília Mendonça. “Essa turnê com José Augusto está incrível. Preparem-se para fortes emoções”, revela a artista.
O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história. No setlist, podemos destacar “De Igual para Igual” – composição de Roberta Miranda que esteve na trilha sonora da novela Bebe a bordo em 1988, “Separação”, “Faz de Conta”, “Indiferença”, “Fui Eu”, “Chuvas de Verão”, Evidências, entre outros.
Serviço:
Roberta Miranda e José Augusto – Românticos
Data: 01 de Abril de 2023
Horário: às 22:00
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida – CEP 06142-410
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 50.00 (em até 12x)
Informações: vibrasaopaulo.com
Sobre Roberta Miranda
Com um estilo inconfundível, Roberta Miranda tem uma história de vida marcada por lutas e desafios, situações que soube administrar e transformar em conquistas marcantes. Uma vencedora que desde a década de 80 tem quebrado barreiras e superado preconceitos.
São mais de 37 anos de história da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos.
Consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”, já vendeu mais de 28 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques. Na bagagem, são 20 discos, seis DVDs, 700 composições, cinco indicações ao Grammy Latino e shows internacionais em países da África, Europa e América Latina. Fenômeno na internet, é acompanhada por milhões de seguidores em suas redes. Apenas no Instagram, já são mais de 5,6 milhões de seguidores.
Sobre José Augusto
Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou mal resolvido, José Augusto é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.
Com uma carreira solida que atravessa gerações e marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, mostra que o amor, nunca sai de moda. Vale conferir o lançamento da tour “Românticos” em uma noite especial e inesquecível.Para saber mais, acesse:
Instagram: @robertamiranda @
Fonte: A. Imprensa / Cintia Rocha
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo