MODA INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE NA PASSARELA.
MODA INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE NA PASSARELA
Consuelo Otoni e Guilherme Tavares lançam juntos as coleções “APOTEOSE DAS CORES” e “QUARTO ESTAÇÕES DE GIUSEPPE ARCIMBOLDO”.
Para o evento foram selecionados 25 modelos, entre eles a senhora Maria Vasconcelos de 91 anos que supera a Alzheimer, e a modelo e policial civil de 59 anos Mônica Pinheiro. Guilherme, fez questão de levar à passarela além da beleza das peças pintadas a mão livre uma mensagem de paz, respeito e consciência socioambiental.
CONSUELO OTONI
Designer Italo-brasileira, trabalhou como enfermeira e contadora até receber o diagnóstico de Parkinson e se dedicar exclusivamente à arte de criar acessórios. A designer é reconhecida em toda Europa por seu trabalho e desfiles realizados em algumas das principais capitais da moda.
“A minha vida não terminou quando descobri o Parkinson, recomecei a viver em um outro modo e sou muito feliz por isso, viajo o mundo e mostro meu trabalho deixando a mensagem de força e superação”.
GUILHERME TAVARES
Aos 12 anos, Guilherme Tavares teve a primeira assinatura na carteira de trabalho. Mas não na moda e sim, na gastronomia. O jovem começou como ajudante de cozinha, se tornou chef, consultor e escultor gastronômico até chegar ao seu grande sonho: as passarelas da moda. A criação está no seu DNA, cuja formação de sua família é de artesãos, costureiros, assim como, alfaiates. Assim, com eles, aprendeu a gostosa receita de como fazer moda.
“Homenagear Giuseppe Arcimboldo resume o meu amor pela arte”, finaliza Guilherme Tavares
MODA INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE NA PASSARELA
Serviço:
@gioiediconsuelo
@guilhermetavaresoficial
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Patrickl
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi